Universal Orlando anuncia reabertura do CityWalk

Universal Orlando anuncia oficialmente que irá reabrir seu centro de compras e entretenimento, CityWalk, na próxima quinta-feira, dia 14 de maio.


Reabertura Universal Orlando | CityWalk

Recebemos o release da Universal e reunimos aqui as informações;


O complexo Universal Orlando começará a operar de maneira limitada em determinados locais do CityWalk, no dia 14 de maio, quando dará os primeiros passos em direção à reabertura do destino preferido dos fãs de Harry Potter e das atrações super tecnológicas.

A saúde e a segurança dos membros da equipe e visitantes continuam sendo a principal prioridade e novas medidas específicas estão sendo implementadas, entre elas:


✅triagem visitantes e membros da equipe

✅distanciamento social

✅será obrigatório que todos usem máscara facial.

✅será limitada a capacidade de pessoas nos locais

✅novos procedimentos de limpeza e desinfecção serão adotados ✅os restaurante terão um menu limitado e assentos limitados disponíveis


Reabertura CityWalk no Universal Orlando

NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Citywalk irá funcionar diariamente das 16h às 22h


Reabertura CityWalk no Universal Orlando

O QUE ESTARÁ ABERTO:


• Restaurantes com serviço completo e locais de serviço rápido: Red Oven Pizza Bakery, Bubba Gump Shrimp Co. Restaurant & Market, Jimmy Buffett’s Margaritaville (somente área externa e a área Lone Palm), Voodoo Doughnut e Auntie Anne’s. • Universal Studios Store, loja Hart & Huntington Tattoo Company’s e quiosques selecionados, assim como o Hollywood Drive-In Golf.


CityWalk reabre no dia 14 de maio

A universal Orlando destacou que continuará a monitorar as condições e fazer ajustes à medida que a pandemia ainda é uma realidade.


Estão trabalhando em estreita colaboração com as autoridades locais de saúde e com especialistas em saúde e segurança, seguindo as diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças nos Estados Unidos).


Outros locais podem ser adicionados ao longo do tempo e o horário de operação está sujeito a alterações.


IMPORTANTE SABER!

Universal Orlando divulgou ainda que:

• Os membros da equipe serão submetidos a verificações de temperatura e usarão máscaras faciais. • Implementarão verificação de temperatura para cada visitante na chegada. Se um visitante tiver uma temperatura de 38 graus Celsius (100.4 F) ou mais, ele não poderá entrar no CityWalk. • Será obrigatório que os visitantes usem máscaras faciais durante sua visita. As máscaras faciais estarão disponíveis para venda a preço de custo. • Cada local limitará a capacidade para ajudar a reforçar o distanciamento social, e todas as cadeiras e mesas serão cuidadosamente limpas e desinfetadas após cada uso. As superfícies que são constantemente tocadas também serão frequentemente limpas e desinfetadas em todo o CityWalk. • Pagamentos sem dinheiro estarão disponíveis em todos os locais e o estacionamento sem manobrista será gratuito.


Universal Orlando incentiva o visitante a seguir as diretrizes do CDC e a realizar verificações de temperatura antes da chegada.


Os visitantes devem avaliar seus próprios riscos e determinarem se devem ou não fazer a visita. E, de acordo com as diretrizes do CDC, a Universal Orlando não permite, especificamente, que idosos ou indivíduos de alto risco e com condições médicas graves visitem as instalações.


Para obter informações sobre as diretrizes do CDC, clique aqui.


Para mais informações sobre as políticas do Universal Orlando durante esse período, visite o site da Universal


Reabertura CityWalk Universal Orlando


Os parques temáticos e hotéis do Universal Orlando, assim como o Universal Studios Hollywood e o Universal CityWalk Hollywood permanecem fechados até pelo menos 31 de maio.

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019