Stranger Things Day no parque Universal

Você sabe que dia é hoje?


A gente dá uma dica: tem a ver com série de sucesso da Netflix ficção, década de 80, experimentos paranormais e 5 adolescentes super amigos.



Foi exatamente no dia 06 de novembro que Will Byers desapareceu misteriosamente em Hawkins, Indiana, e para celebrar essa data especial, registrada no capítulo número 1 da primeira temporada da série #strangerthings da #netflix , a #universalorlando reabriu hoje (apenas hoje) para visitação a sua casa de maior sucesso no Halloween Horror Nights 2018.


Pela primeira vez na história, o Universal Orlando Resort deu aos visitantes a oportunidade de enfrentar uma casa repleta de medo no Halloween Horror Nights durante o dia, depois do término oficial do seu evento em 04/11/2018.


O #StrangerThingsDay contou com cartaz do desaparecimento do Will e adesivo fofo demais distribuído a todos que visitaram a casa.




A casa assombrada abriu hoje das 11am à 7pm, e o acesso era incluso no ingresso para o Universal Studios Florida. Não era preciso comprar ingresso especial para visitar!




A Isa Borges, ex Cast Member Disney, que tem canal no YouTube pra lá de legal https://bit.ly/2FaSe4b esteve no parque à comvite da revista e mostrou tudo no nosso Insta Stories (está no destaque STRANGERTHINGS).




Obrigada Isa! Amamos demais!



Super beijo e até o próximo post,