Spaceship Earth entrará em reforma no Epcot

No ano passado, o Walt Disney World Resort anunciou na D23 que a atração Spaceship Earth seria reimaginada como parte da maior evolução na história do Epcot.

Spaceship Earth, no Epcot, entrará em reforma a partir do dia 26 de maio
Atração Spaceship Earth entrará em reforma a partir do dia 26 de maio no Epcot

E agora foi divulgado que a reforma começará no dia 26 de maio de 2020.


A Spaceship Earth continuará sendo uma viagem através do tempo, só que ganhará dose extra de magia com um novo foco em como a narrativa une a humanidade.


Os convidados seguirão uma “luz da história” que dará vida a toda a experiência de maneiras dinâmicas, dando a cada cena energia e beleza que unem toda a jornada.


A Disney compartilhou uma nova imagem conceitual de como será o passeio renovado quando o trabalho estiver concluído.


 imagem conceitual da reforma na Spaceship Earth no Epcot
imagem conceitual da atração Spaceship Earth

A arte divulgada da reforma na atração Spaceship Earth mostra o que parece ser o cenário da cena existente no Egito Antigo com hieróglifos brilhantes e outros efeitos de luz.


Imagem conceitual da atração Spaceship Earth no Epcot
Imagem conceitual da atração Spaceship Earth no Epcot

O faraó animatrônico e sua rainha, que mantêm a corte desde 1982, parecem ter recebido dose extra de magia.


Imagem conceitual da atração Spaceship Earth no Epcot
Reforma da atração Spaceship Earth no Epcot

Você visitará o Egito, que faz parte da versão atual da atração, mas será um Egito como você nunca viu antes, transformado pelo poder da luz.


A nova visão amplia o que inicialmente se pretendia ser a história das comunicações, sobre como a humanidade se desenvolveu culturalmente ao longo dos tempos, liderada por uma "luz da história" atuando como guia.


Imagem conceitual da atração Spaceship Earth no Epcot
Reforma na atração Spaceship Earth no Epcot


A arte mostrada em agosto parecia refletir mudanças em outras duas cenas iniciais do passeio: a cena do homem das cavernas e a cena com os comerciantes chegando de navio que aprendiam a se comunicar com um alfabeto compartilhado.


A versão original de Spaceship Earth tinha um roteiro desenvolvido com a orientação do lendário autor de ficção científica Ray Bradbury.


Foi atualizado ligeiramente em 1986, com a adição da lenda da CBS News, Walter Cronkite, como narrador, junto com a música muito amada "Tomorrow's Child".


Muito mais pessoas se lembram da terceira versão do passeio narrada pelo ator Jeremy Irons, que estreou em 1994. A versão atual do show, narrada por Dame Judi Dench, estreou em dezembro de 2007.


Transformações no Epcot


O Epcot , no Walt Disney World Resort, está passando por uma transformação histórica, dando vida à próxima geração de histórias imersivas por meio de uma infinidade de novas atrações e experiências.


A entrada do parque será transformada com uma fonte reimaginada, novos caminhos e amplos espaços verdes que embelezam a entrada enquanto homenageiam as origens do Epcot.


.Os trabalhos começaram meses atrás na entrada principal. A praça central após a Spaceship Earth foi fechada ao público para demolição em 16 de fevereiro.


“Nossa equipe aqui na Walt Disney Imagineering está animada para começar a implementar nossa nova visão para a Spaceship Earth a partir de 26 de maio. Isso significa que a atração, em sua forma atual, será fechada por um tempo a partir daquele dia, e as idéias nas quais estamos trabalhando dentro dessa geosfera valerão a pena a espera.”.


IMPORTANTE SABER:

A atração continuará sendo uma viagem através do tempo só que com dose extra de magia.


A Spaceship Earth é mais do que apenas o ícone físico do EPCOT - é um símbolo de como o parque continua a evoluir.


A atração é uma peça crucial da transformação histórica já em andamento no EPCOT,.


Segundo divulgado pela Disney, a Spaceship Earth terá um novo foco em como a narrativa une a humanidade.


Terá uma nova narração e uma trilha musical inteiramente nova também.


Os convidados seguirão uma “luz da história” que dará vida a toda a experiência de maneiras dinâmicas, dando a cada cena energia e beleza com magia e profundidade como a Disney é mestre em oferecer.


Muitos dos momentos que conhecemos e amamos demais serão atualizados de maneiras surpreendentes, misturados com cenas novas para contar uma história sobre a nossa experiência humana.


Pergunta que não que falar: QUANDO ACABA A REFORMA? Quando será reaberta a atração?


A Disney não confirmou nada oficialmente, mas especialistas dizem que levará de 2-3 anos.


Walt Disney disse uma vez que o EPCOT "sempre estaria em um estado de transformação", e a Spaceship Earth viveu essa visão por gerações.


Esta será a quarta e mais ambiciosa atualização da atração desde a inauguração do parque, em 1º de outubro de 1982.