Shanghai Disneyland está se preparando para reabrir

Ontem o governador Ron DeSantis realizou uma reunião com a força-tarefa procurando reabrir a economia na Flórida, mais especificamente visando criar um cronograma e discutir as etapas que essas empresas seguiriam durante seus processos de reabertura.



Dentro da força-tarefa, existe um comitê especial que conta com mentes brilhantes da The Walid Disney Company, Universal Orlando e Seaworld Parks que definirá um cronograma para a reabertura de seus complexos em fases.


O plano desta força-tarefa de reabrir o turismo estadual inclui uma reabertura gradual onde primeiramente seria dado acesso somente aos residentes locais e estaduais que se dirigem às atrações do estado, antes de permitir a visita de visitantes nacionais e internacionais.


No momento, a definição de uma "reabertura gradual e cuidadosa" na Flórida ainda não foi definida e tudo proposto e relatado aqui são planos apenas.


Líderes da indústria e autoridades públicas divulgaram mais idéias na reunião de ontem (quarta-feira, 22 de abril) para reiniciar a economia da Flórida, incluindo planos de triagem de temperatura e expansão de linhas virtuais no Universal Orlando e realização de eventos esportivos sem fãs.


Mas muitos também estavam preocupados com a falta de uma diretriz de saúde padrão única para reabertura, e vários também pressionaram o Estado a proteger as empresas de ações judiciais decorrentes do reinício do trabalho em um mundo pandêmico.


O chefe da Universal Parks & Resorts, Josh Sprouls, membro da força-tarefa, disse que não sabe ao certo quando os parques da Universal reabrirão, mas ele espera um "aumento lento" e participação limitada no início.


Sprouls disse que os parques são uma situação diferente das arenas esportivas e estádios, onde os compradores de ingressos estão próximos do projeto.


"Cada um de nossos parques tem mais de 125 acres e o complexo total é de quase 800 acres", disse Sprouls.


“[Nós temos] a capacidade de levar os hóspedes durante todo o dia para todas as partes diferentes do resort. Temos maior capacidade de praticar e reforçar o distanciamento social, enquanto ainda permitimos que os visitantes experimentem nossos parques. ”


Ele disse que eles iniciariam verificações de temperatura e triagem para todos os funcionários que entrassem em contato com os hóspedes, e o resort estava analisando se poderia verificar a temperatura e recomendar máscaras para todos os visitantes.


A Universal também planeja desinfetar passeios e atrações ao longo do dia, promover pedidos móveis em restaurantes de serviço de balcão e "expandir" as filas virtuais.


“Alguns de vocês devem saber, em nosso parque aquático Volcano Bay, que usamos a tecnologia de fila virtual para todas as atrações, para minimizar o tempo que alguém espera em qualquer tipo de fila e, portanto, estar em grupo”, disse Sprouls.