ROBIN HOOD: Novo Live-Action da Disney

Alô você fã de Robin Hood , Little John, Lady Marian, Frei Tuck e da cidade de Nottingham!


Robin Hood Novo Live-Action da Disney

A Disney está voltando para a floresta de Sherwood e preparando o remake em versão live-action do clássico lançado em 1973 exclusivo para o @disneyplus (assim como A Dama e o Vagabundo que também se tornou um título exclusivo do novo serviço de assinatura de streaming da Disney).


De acordo com a @variety, a Walt Disney Studios está com um projeto em andamento para produzir um live-action – que também será um musical – de Robin Hood.


Assim como O Rei Leão, a nova versão de Robin Hood “apresentará os personagens como antropomórficos, desta vez em um formato híbrido de live-action / CG”, segundo o The Hollywood Reporter.


O filme também será um musical. A versão original retratou o ladrão nobre da floresta de Sherwood como uma raposa, enquanto sua gangue de homens alegres foi ilustrada como outros animais. O pequeno John era um urso preto, o xerife de Nottingham era um lobo, o frei Tuck era um texugo e, talvez o mais memorável, o príncipe John era um leão que usava coroas e chupava o polegar.


Carlos López Estrada, mais conhecido por dirigir o Blindspotting de 2018, assumirá o remake de Robin Hood. Kari Granlund, que escreveu o recente remake de Lady and the Tramp, da Disney, está a bordo para escrever o roteiro. Não está claro quando a Disney está tentando iniciar o projeto, mas a produção em todo o mundo diminuiu à medida que as pessoas se distanciam socialmente para conter a disseminação do novo coronavírus.


Robin Hood não é o primeiro filme a ser exclusivo da Disney Plus, mas é um sinal de como a Disney está pensando em seus filmes. A Dama e o Vagabundo também se tornou um título exclusivo da Disney Plus quando o serviço foi lançado em novembro de 2019.

A empresa já está procurando maneiras de otimizar filmes para o Disney Plus. Artemis Fowl, originalmente previsto para um lançamento no cinema, agora estreará na Disney Plus como um exclusivo de streaming. O presidente executivo e ex-CEO Bob Iger disse a Barrons que mais filmes poderiam se tornar exclusivos do Disney Plus.

A Disney anunciou recentemente que ultrapassou 50 milhões de assinantes pagos, graças a lançamentos no Reino Unido, Índia, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e Suíça. Embora o Disney Plus tenha adiado o lançamento de seu serviço na França devido à preocupação do governo de colocar muita pressão sobre a largura de banda, o aplicativo também está disponível lá.


Não está claro quando a Disney iniciará o projeto, mas a produção em todo o mundo diminuiu à medida que as pessoas se distanciam socialmente para conter a disseminação do novo coronavírus.

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019