Reabertura dos parques em Orlando

Ontem foi dia de reunião da força-tarefa de Orange County e foi pedido que os representantes de cada parque temático no comitê falassem sobre os planos de reabertura de suas empresas.


Reabertura dos parques em Orlando

Reunimos tudo de mais importante que foi dito aqui:


WALT DISNEY WORLD

“Ainda não temos uma data de abertura".


Thomas Mazloum, vice-presidente sênior de operações de Walt Disney World deixou claro que NÃO HÁ PLANOS para compartilhar sobre a reabertura da Disney em Orlando no momento e quando perguntado sobre a especulação dos parques abrirem só em 2021, Mazloum disse que a Disney não está em posição de comentar sobre uma data ou prazo de reabertura.


Sobre as reservas nos hotéis do complexo disponíveis no site a partir de 01 de junho, o vice-presidente sênior de operações de Walt Disney World disse que não significa que os parques estarão abertos.


UNIVERSAL ORLANDO

"Especular além do que anunciamos não seria apropriado".

Rich Costales, vice-presidente executivo de operações da Universal Orlando, acrescentou que a Universal anunciou a decisão de permanecer fechada até 31 de maio e, além disso, eles não tomaram uma decisão.


No entanto, segundo divulgado por fontes no Twitter, Universal CityWalk Orlando está planejando uma reabertura parcial em breve, provavelmente no dia 11 de maio (a Universal ainda não divulgou oficialmente).


Universal CityWalk deve reabrir em breve

Abertura do CityWalk na fase 1

Os funcionários da Starbucks e da Margaritaville receberam um e-mail com novo aviso e data de retorno das atividades no dia 11 de maio.


SEAWORLD


Brad Gilmour, do SeaWorld Parks & Entertainment, respondeu que não tinha “nada a acrescentar” aos comentários da Disney e da Universal.

SHANGHAI DISNEYLAND


Disney de Shanghai tem tudo para ser o primeiro parque da Disney a reabrir em meados de maio, a partir do fechamento do COVID-19


Devido ao surto de COVID-19 na China, o Shanghai Disney Resort está fechado desde o final de janeiro. No entanto, o Shanghai Disneyland Hotel, Disneytown e Wishing Star Park retomaram as operações limitadas em 9 de março, com protocolos de saúde em vigor para manter os hóspedes seguros e impedir a propagação do vírus.


Ao longo das duas últimas semanas, vimos vários testes em andamento no resort, desde o retorno do jantar dos personagens, até novas diretrizes de assentos em shows e teatros, além de filas temporárias recém-instaladas com marcações no piso para estabelecer distanciamento social.


Reabertura Disneyland Shanghai

A Shanghai Disneyland também é onde vimos o uso expandido do Health QR e verificações de temperatura.


Com esses protocolos em vigor, o resort está mostrando ao mundo que pretende uma reabertura ainda em maio.

A reabertura da Shanghai Disneyland é geralmente vista como uma espécie de teste para os outros parques da Disney seguirem, e é provável que vejamos medidas sociais de distanciamento semelhantes para entrar nos parques e nas atrações, restaurantes e shows depois que os parques forem reabertos. Nenhuma data oficial de reabertura foi divulgada para a Shanghai Disneyland, mas com as escolas programadas para reabrir em Xangai de 27 de abril a 11 de maio, acreditamos que uma data oficial provavelmente será divulgada em breve.

DISNEYLAND CALIFÓRNIA


A Califórnia passará para a fase 2 do plano gradual de reabertura do governador Newsom.


Reabertura da Disneyland Califórnia

Em uma coletiva de imprensa ontem, o governador da Califórnia anunciou que está quase pronto para passar para a fase dois de seu plano de reabertura composto de 4 fases.

A Califórnia está sob ordem de permanecer em casa desde 19 de março.


O governador Newsom agora está declarando que está pronto para avançar nas fases, se tudo der certo, na sexta-feira, 8 de maio.


Embora mais detalhes e diretrizes sejam divulgados na quinta-feira, 7 de maio, o Governador Newsom está declarando que a Fase 2 incluirá a reabertura de lojas de varejo, como roupas, livrarias, lojas esportivas e floristas (a tempo do Dia das Mães, que ocorre neste domingo, 10 de maio).


A Fase 2 também terá subestágios, com o estágio inicial da Fase 2, incluindo algumas modificações, como a retirada na calçada para lojas e restaurantes.


Então, na parte MAIS TARDE da Fase 2, os restaurantes serão reabertos com cadeiras internas, além da possibilidade de alguns shoppings e edifícios de escritórios.


“Alguns condados da Califórnia poderão passar para a Fase 2 mais rapidamente do que outros”, disse o governador.



TOKYO DISNEYLAND


O primeiro-ministro Shinzo Abe estendeu ontem a declaração de estado de emergência até 31 de maio para todos os municípios do Japão.


O Tokyo Disneyland Resort foi fechado em 29 de fevereiro após o primeiro-ministro do Japão solicitar que todos os grandes eventos, reuniões ou eventos esportivos fossem cancelados.

Mais tarde, ele declarou que o estado de emergência em 7 de abril seria para sete prefeituras no Japão, antes de expandi-lo para todo o país em 16 de abril.


De acordo com o Japan Times, Abe agora estendeu esse pedido até 31 de maio, mas está cautelosamente otimista quanto a suspender algumas restrições em breve.

"Determinamos que um mês será necessário para melhorar o sistema de assistência médica, mantendo baixo o número de novos pacientes, facilitando a liberação de mais pacientes", afirmou Abe.


Abe também disse que consideraria suspender o pedido mais cedo se o número de casos diminuísse e os recursos médicos não fossem tão limitados quanto atualmente.


"O próximo mês é aquele em que procuraremos resolver o estado de emergência e encará-lo como um período preparatório para a próxima etapa", disse Abe.


Atualmente, o site da Tokyo Disneyland ainda declara: "a reabertura dos Parques, planejada para 20 de abril ou mais, foi estendida ainda mais. A data de reabertura será determinada em meados de maio. ”


Estamos acompanhando todas as notícias e em breve esperamos trazer novidades.








"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019