Reabertura de Walt Disney World: o que você precisa saber

A Walt Disney World começa a reabrir seus parques temáticos essa semana. Reunimos aqui o que você precisa saber antes de ir!


Reabertura de Walt Disney World : o que você precisa saber

O Magic Kingdom e o Animal Kingdom reabrirão oficialmente no sábado, 11 de julho. Nos dias 07 e 08 serão abertos para cast members e nos dias 09 e 10 para passholder.


Não foi incluída opção para visitar o Epcot ou o Disney's Hollywood Studios nesses previews.


O Hollywood Studios e o Epcot reabrirão na quarta-feira, 15 de julho.


Com novas medidas de segurança já anunciadas e entrando em vigor, várias mudanças serão implementadas nos parques:

RESERVAS NECESSÁRIAS

Se você quiser visitar os parques, é necessário ter uma reserva e um bilhete válido para entrar.


SEM PARK HOPPING

A Walt Disney World diz que, quando reabrirem, os hóspedes não terão permissão para pular de parque. Eles só poderão visitar um parque por dia.

Esta é uma limitação temporária devido a capacidade limitada de presença.


NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA

Quando os parques da Walt Disney World reabrirem, haverá várias novas medidas de segurança para manter os convidados e membros do elenco em segurança. Esses incluem:


* Verificações obrigatórias de temperatura: Convidados e membros do elenco terão que passar por verificações de temperatura antes de serem autorizados a entrar em qualquer parque. Eles também são convidados a verificar suas temperaturas antes de sair de casa para garantir que não estejam com febre.


* Máscaras faciais necessárias: os revestimentos faciais deverão ser usados ​​nos parques por todos os hóspedes com 2 anos ou mais. Também será obrigatório para os membros do elenco. Não se sabe ainda se venderão máscaras nos parques.


* Esquadrão de Distanciamento Social:

Alguns dos membros do elenco farão parte do "Esquadrão de Distanciamento Social", que lembrará com alegria os convidados a praticar o distanciamento social. Placas serão exibidas em todos os parques.


* Capacidade reduzida nos parques: além de reduzir o número de pessoas permitidas nos parques temáticos, a capacidade também será gerenciada em lojas e restaurantes para garantir o distanciamento social.


* Compras de alimentos sem contato / sistema de pagamento sem dinheiro: Além das barreiras de acrílico, a Disney diz que está tomando medidas extras quando se trata de serviços de alimentação para garantir que seja feita a menor quantidade de contato durante as refeições nos parques. Dinheiro continuará sendo aceito.


LIMITAÇÕES DE ATRAÇÃO

Algumas atrações terão limitações e não estarão funcionando. Isso inclui:


* Não haverá meet-and-greets: os personagens da Disney ainda estarão presentes nos parques (aparecerão de surpresa) mas o meet-and-greets foi cancelado por enquanto.


* Não há desfiles ou shows de fogos de artifício: Para impedir que as pessoas se reúnam em grandes multidões, a Disney não realizará desfiles ou shows noturnos de fogos de artifício até novo aviso.


* Os efeitos da água serão limitados ou eliminados: as áreas de água permanecerão fechadas para evitar atrair multidões de espectadores.


* As áreas de recreação interativa permanecerão fechadas: as crianças que gostam de correr e brincar nas áreas infantis interativas da Disney não poderão fazê-lo - pelo menos por enquanto. A Disney diz que mantém essas áreas de lazer fechadas para evitar colocar em risco seus pequenos hóspedes.


•Várias experiências como Vip Tour Guide, visita aos bastidores entre outras não estarão disponíveis até novo aviso.


•O Epcot não terá mais representantes culturais nos países em todo o World Showcase. Muitos dos funcionários foram dispensados e enviados de volta aos seus países de origem por causa da pandemia de coronavírus em andamento. A Disney e seu sindicato concordaram em reabrir sem eles por enquanto.

•Experiência nos restaurantes com personagens

No Epcot terá refeição com personagens à distância no Garden Grill localizado no The Land. Por enquanto será o único restaurante em um parque temático de Walt Disney World com experiência com personagen.

TRANSPORTES

O Monorail e Ferryboat estarão de volta às atividades dia 7 de julho.

A Disney anunciou que apenas as rotas do Magic Kingdom serão reabertas neste dia.

Disney Skyliner reabrirá no dia 15 de julho, atendendo a todas as linhas.




A reabertura da Walt Disney World é um sinal importante para a comunidade da Flórida Central de que a recuperação está em andamento depois de ser atingida pela pandemia do COVID-19.

No entanto, os casos continuam a aumentar a taxas ainda mais altas do que quando os parques foram fechados pela primeira vez.

As autoridades estaduais de saúde aconselham que as pessoas permaneçam seguras - pratiquem boa higiene, mantenham distância social, usem máscaras - quando estiverem em público.



Em uma entrevista coletiva na tarde de hoje, o governador da Flórida, Ron DeSantis, disse que "não tem dúvida" de que o Walt Disney World será um "ambiente seguro" quando os parques reabrirem neste fim de semana.





"Os parques temáticos estão indo muito bem", disse o governador Ron DeSantis. "Não tenho dúvida de que a Disney será um ambiente seguro. Eu observei o plano de reabertura e é muito, muito completo."


Veja o vídeo da coletiva aqui:

https://youtu.be/9EOfxzfbJjs


Quando perguntado como está em relação à decisão de reabrir os parques temáticos da Disney neste fim de semana, o prefeito de Orange County, Demings, respondeu com a seguinte declaração:


"Neste momento, estou bastante confortável com a decisão que a Disney tomou de reabrir devido à extensão que eles passaram para garantir que seja um ambiente seguro. Mais uma vez, vimos algo positivo hoje em termos de redução da taxa de positividade na última semana e algumas outras coisas. Portanto, também temos que levar as boas notícias onde há más notícias e tentar estimular nossa economia. Mas não queremos fazer isso à custa de arriscar a segurança das pessoas.


O que a Disney analisou com todos nós há várias semanas agora deve estar em vigor e teremos que monitorá-lo daqui para frente. ”

INFORMAÇÕES PARA QUEM VAI PARTICIPAR DO PREVIEW PARA PASSHOLDER



Os portadores do passe que conseguiram reservar data para o preview nos dias 09 e 10 de julho receberam hoje email com informações Importante:


O check-in será na entrada principal do Magic Kingdom ou do Animal Kingdom da Disney a qualquer momento durante o dia.


Restaurantes, atrações, experiências e outras ofertas podem ser modificados e terão capacidade limitada e estarão sujeitos a disponibilidade ou fechamento limitados, com base na orientação de especialistas em saúde e funcionários do governo para promover o distanciamento físico.


Máscaras faciais são necessárias para todos os hóspedes (de 2 anos ou mais) e membros do elenco; triagens de temperatura são necessárias em alguns locais.


As reservas não são transferíveis e não podem ser vendidas ou trocadas.


O passe anual válido e a identificação com foto do Walt Disney World, válidos e ativados, são necessários no check-in para cada titular e cada convidado.


Atividades e atrações sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Os titulares de cartão de crédito registrados podem experimentar tempos de espera para atrações populares durante este evento.


Se você estiver hospedado em um hotel do Disney Resort, o transporte da Disney não estará disponível para este evento limitado. Você precisará fornecer seu próprio transporte para o estacionamento do parque temático.


Para os portadores de passaporte que visitam o parque Magic Kingdom, não haverá serviço de transporte (train) do estacionamento até o Centro de Transporte e Bilheteira (TTC), mas o Monotrilho Express e os Ferryboats estarão disponíveis a partir do Ticket Transport Center (TTC) até a entrada principal.

IMPORTANTE SABER TAMBÉM:

Amanhã, terça-feira, 7 de julho, os jogadores da National Basketball Association (NBA) começarão a chegar em Terras Mágicas para o reinício da temporada regular 2019-2020.


Eles serão testados diariamente por coronavírus assim que chegarem e podem ficar longe de suas famílias por mais de três meses.


Os jogadores ficarão hospedados em três diferentes hotéis da Disney:


Grand Destino

  • Milwaukee Bucks.

  • Los Angeles Lakers.

  • Toronto Raptors.

  • Los Angeles Clippers.

  • Boston Celtics.

  • Denver Nuggets.

  • Utah Jazz.

  • Miami Heat.

Grand Floridian

  • Oklahoma City Thunder.

  • Philadelphia 76ers.

  • Houston Rockets.

  • Indiana Pacers.

  • Dallas Mavericks.

  • Brooklyn Nets.

  • Memphis Grizzlies.

  • Orlando Magic.

Yacht Club:

  • Portland Trail Blazers.

  • Sacramento Kings.

  • New Orleans Pelicans.

  • San Antonio Spurs.

  • Phoenix Suns.

  • Washington Wizards.


Para quem gosta de mapas, aqui está um mapa da proposta de instalação da Disney pela NBA, através do manual enviado aos jogadores.

Jogadores da NBA ficarão em resorts Disney

Então, na quarta-feira, 8 de julho, os jogadores da Major League Soccer (MLS) retomarão sua 25ª temporada no Walt Disney World.


O torneio 'MLS Is back' acontecerá no Wide World of Sports Complex da Disney entre 8 de julho e 11 de agosto.


Jogos da NBA na Disney

Nenhum desses eventos terá fãs nas arquibancadas.



"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019