Reabertura de Walt Disney World: o que você precisa saber

A Walt Disney World começa a reabrir seus parques temáticos essa semana. Reunimos aqui o que você precisa saber antes de ir!


Reabertura dos parques Disney
Reabertura de Walt Disney World : o que você precisa saber

O Magic Kingdom e o Animal Kingdom reabrirão oficialmente no sábado, 11 de julho. Nos dias 07 e 08 serão abertos para cast members e nos dias 09 e 10 para passholder.


Não foi incluída opção para visitar o Epcot ou o Disney's Hollywood Studios nesses previews.


O Hollywood Studios e o Epcot reabrirão na quarta-feira, 15 de julho.


Com novas medidas de segurança já anunciadas e entrando em vigor, várias mudanças serão implementadas nos parques:

RESERVAS NECESSÁRIAS

Se você quiser visitar os parques, é necessário ter uma reserva e um bilhete válido para entrar.


SEM PARK HOPPING

A Walt Disney World diz que, quando reabrirem, os hóspedes não terão permissão para pular de parque. Eles só poderão visitar um parque por dia.

Esta é uma limitação temporária devido a capacidade limitada de presença.


NOVAS MEDIDAS DE SEGURANÇA

Quando os parques da Walt Disney World reabrirem, haverá várias novas medidas de segurança para manter os convidados e membros do elenco em segurança. Esses incluem:


* Verificações obrigatórias de temperatura: Convidados e membros do elenco terão que passar por verificações de temperatura antes de serem autorizados a entrar em qualquer parque. Eles também são convidados a verificar suas temperaturas antes de sair de casa para garantir que não estejam com febre.


* Máscaras faciais necessárias: os revestimentos faciais deverão ser usados ​​nos parques por todos os hóspedes com 2 anos ou mais. Também será obrigatório para os membros do elenco. Não se sabe ainda se venderão máscaras nos parques.


* Esquadrão de Distanciamento Social:

Alguns dos membros do elenco farão parte do "Esquadrão de Distanciamento Social", que lembrará com alegria os convidados a praticar o distanciamento social. Placas serão exibidas em todos os parques.


* Capacidade reduzida nos parques: além de reduzir o número de pessoas permitidas nos parques temáticos, a capacidade também será gerenciada em lojas e restaurantes para garantir o distanciamento social.


* Compras de alimentos sem contato / sistema de pagamento sem dinheiro: Além das barreiras de acrílico, a Disney diz que está tomando medidas extras quando se trata de serviços de alimentação para garantir que seja feita a menor quantidade de contato durante as refeições nos parques. Dinheiro continuará sendo aceito.


LIMITAÇÕES DE ATRAÇÃO

Algumas atrações terão limitações e não estarão funcionando. Isso inclui:


* Não haverá meet-and-greets: os personagens da Disney ainda estarão presentes nos parques (aparecerão de surpresa) mas o meet-and-greets foi cancelado por enquanto.


* Não há desfiles ou shows de fogos de artifício: Para impedir que as pessoas se reúnam em grandes multidões, a Disney não realizará desfiles ou shows noturnos de fogos de artifício até novo aviso.