Peter Pan, O Musical da Broadway

Quem nunca sonhou em aprisionar o tempo, sendo eternamente criança?



Imagem: Gláucio Burle


Ontem estive à convite da produção do espetáculo (obrigada Allan), na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca / RJ, assistindo o espetáculo Peter Pan, que é sem dúvida nenhuma, o mais maravilhoso dos últimos tempos! Que produção, que cenários, que músicas!


Os figurinos são lindos, as coreografias impecáveis e o elenco simplesmente sensacional!


Já havia assistido em São Paulo, no Teatro Alfa, em junho de 2018 e agora tive o privilégio de assistir novamente o musical que teve poucas mudanças no seu elenco, incluindo Daniel Boaventura (que esteve como Capitão Gancho na edição Paulista).


Os desejos de Peter Pan povoam o inconsciente coletivo e seguem como um dos grandes anseios da humanidade. Não à toa, a fábula do menino que se recusava a crescer, criada por J. M. Berrie, é cada vez mais atual.


Esse clássico tornou-se referência na literatura, no cinema e também no teatro.


A versão da Broadway de ‘Peter Pan’ finalmente ganhou uma montagem brasileira é chegou à Cidade Maravilhosa trazendo Mateus Ribeiro no papel título e Tuca Andrada como Capitão Gancho e Sr. Darling.



O espetáculo tem direção de José Possi Neto estreou no dia 20 de junho no Rio de Janeiro com curta temporada até 18 de agosto de 2019.


A magia já começa do lado de fora com cenários lindos, vários banners e espaços pra lá de criativos próprios para fotos lindas!



Ao passar da bilheteria, logo na entrada, há uma lojinha com produtos LINDOS, que qualquer fã da da Disney e principalmente dos personagens dos filmes vão amar!