Parques temáticos de Orlando podem abrir seguindo próprios critérios

A Força-Tarefa de Orange County realizou outra reunião nesta manhã, a primeira das quatro programadas para hoje, e propôs que os parques temáticos de Orlando possam reabrir a seu próprio critério.


Reunião da Força-tarefa de Orange County da autonomia para parques temáticos em Orlando
Reabertura de parques temáticos de Orlando deverão seguir critérios próprios

Os parques temáticos e outros locais dessa magnitude devem desenvolver cada um seu conjunto de diretrizes específico e exclusivo, seguindo as recomendações do CDC e usando as melhores práticas que protegerão a vida, a saúde e a segurança de seus funcionários e convidados. .


Eles terão permissão para abrir a seu próprio critério, com seu nível de capacidade de segurança determinado internamente ao longo das várias fases [de reabertura]. .

Como parte significativa da economia de Orange County, na Flórida, parques temáticos como Walt Disney World e Universal exigem uma consideração especial da força-tarefa em termos de tempo discutido. Acontece que a força-tarefa está querendo dar aos parques temáticos um pouco mais de autonomia na determinação de um cronograma e diretrizes de reabertura que eles cumpram da melhor maneira, seguindo critérios próprios.

Na teleconferência de hoje, Chuck Whittall, presidente da Unicorp, leu uma declaração que foi elaborada após discussões com Thomas Mazloum, vice-presidente sênior da Walt Disney World Resorts e operações de transporte.


"Com base na conversa com Thomas, a melhor maneira de abordar empresas que podem muito bem incluir o Amway Center, o Dr. Phillips Performing Arts, Walt Disney World, Universal Orlando e Seaworld, é divulgar algo assim", disse Whittall.

Whittall continuou dizendo que acredita que a força-tarefa deve colocar um cronograma de reabertura nas mãos dos parques temáticos. Ele observou que os parques temáticos serão julgados não apenas pelo mercado, mas também nas mídias sociais pelos convidados que decidiram visitar ou ficar longe.


“Os parques temáticos e outros locais dessa magnitude devem desenvolver cada um seu conjunto de diretrizes específico e exclusivo, seguindo as recomendações do CDC e usando as melhores práticas que protegerão a vida, a saúde e a segurança de seus funcionários e convidados. Eles poderão abrir a seu próprio critério, com seu nível de capacidade de segurança determinado internamente ao longo das várias fases. ”

Whittall acredita que as decisões finais de reabertura devem ser colocadas nas mãos dos parques temáticos, em oposição à força-tarefa "que tenta escrever diretrizes específicas para eles".


"Em última análise, eles serão julgados pelo mercado. Se os convidados se sentirem seguros, eles aparecerão. Se não, não virão ”, disse Whittall em seu discurso ao prefeito.

Ele também enfatizou os efeitos das mídias sociais em qualquer reabertura em potencial, alegando que os parques serão "julgados" fortemente com base no que as pessoas veem e falam nas mídias sociais.


O prefeito Demings concordou com sua declaração, dado o amplo escopo e o impacto que esses parques temáticos têm no município em geral:


"Quando você olha para esses grandes parques temáticos, eles são como cidades. E, portanto, nada deve ser feito de maneira que nossas recomendações pareçam punitivas para eles, porque como uma corporação ... se eles podem ver pequenas unidades de negócios [rea] abertas e têm algo semelhante, por exemplo, restaurantes e lojas que podem abrir ... por que eles não poderiam abrir? ”


O prefeito enfatizou a importância de não agrupar essas grandes entidades como um dos principais conglomerados.


No entanto, a declaração final a ser emitida pelo município ainda precisa ser estruturada, de acordo com as recomendações do prefeito:


“Eu sei que eles seguirão essas diretrizes por causa de sua responsabilidade corporativa, potencial de responsabilidade e exposição. ”


O prefeito também afirmou que os parques temáticos e demais locais de grandes aglomerações de pessoas poderiam estar prontas para que com aviso prévio, seguindo todas as determinações de segurança e capacidade de estabelecer distanciamento social, voltem a funcionar.


Vale lembrar aqui que são apenas ideias discutidas e os parques em Orlando continuam fechados por tempo indeterminado.

Abertura dos parques temáticos em Orlando | Reunião da força-tarefa
Reunião da força-tarefa de Orange County

Veja o vídeo da primeira reunião da Força-tarefa de Orange County aqui:

https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=gjlhEiHqrZo