Nova atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway no parque Disney's Hollywood Studios

Todos a bordo!



Disney’s Hollywood Studios ganha a primeira atração do Mickey e da Minnie como anfitriões de um passeio pelo mundo dos desenhos animados com direito a: cenários hiper-realistas, figuras de Audio-Animatronics, técnicas de projeção e muito mais!



À convite de Walt Disney World participamos hoje do evento de midia com direito à preview da nova atração, com direito à tapete vermelho e encontros mágicos !!!! Disney, sendo Disney!





Reunimos aqui tudo o que você precisa saber:


Fugir pelo Velho Oeste, mergulhar em uma cachoeira e escapar de um vulcão em erupção – tudo isso no mesmo dia! A partir de 4 de março de 2020, a nova atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway vai levar os visitantes do Walt Disney World Resort para uma experiência inédita, repleta de situações inesperadas e divertidas.



Inspirado nas animações do Mickey Mouse, o passeio traz uma história original criada para toda a família no lendário Chinese Theater do Disney’s Hollywood Studios.

Mickey & Minnie’s Runaway Railway é um marco na história do casal, afinal, trata-se da primeira atração que tem os personagens como protagonistas. Mas a presença deles não é novidade nas grandes telas do cinema pois desde que o Mickey Mouse apareceu pela primeira vez no clássico “Steamboat Willie” (1928), o mundo do entretenimento mudou para sempre.




A atração está cheia de personagens icônicos da Disney e traz um novo passarinho fofo demais.



Personagens na história além do mickey e minnie:

Pateta : o condutor do trem



Pluto: aparece para levar a cesta de piquenique perdida do mickey e da minnie .


Daisy Duck - o proprietário do Daisy's Dance Studio está pronto para ensinar aos convidados alguns novos movimentos sofisticados.


Olha que maravilhosa!




Donald Duck com seu carro de cachorro quente.


Jackhammer Pete- um brutamontes que traz problemas no caminho do mickey e minnie para o piquenique.


Chuuby (pronuncia-se “choo-bee”) - Este adorável passarinho - criado exclusivamente para a atração - que gosta de cantar e dançar no Runnamuck Park (onde será o piquenique do mickey e da minnie).



Mickey Mouse e Minnie Mouse saem para um passeio de carro conversível para fazer um piquenique romântico no Runnamuck Park. O que poderia dar errado?



Algumas coisas acontecem no meio desse percurso


A magia Disney convida os visitantes a atravessarem pela tela do cinema e entrarem no universo animado, com o atrapalhado Pateta no comando de um grande trem. Nessa jornada, tudo pode acontecer!



Aventura em cada detalhe

Para que a nova atração pudesse transportar os visitantes para o mundo dos cartoons, a equipe de Walt Disney Imagineering mergulhou em um intenso processo de pesquisa, absorvendo detalhes de todos os episódios da nova série de animações “Mickey Mouse”.



O principal objetivo foi transmitir os elementos dos desenhos de forma realista e autêntica, utilizando tecnologia de ponta: mapeamento, projeções e efeito 2 1/2 onde não é preciso usar óculos.


A fachada da atração possui lâmpadas piscantes e representações de néon animadas artesanais. O design traz de volta o modo como eram exibidas as estreias de filmes épicos em meados do século XX.



Veja o video!



Em colaboração com Walt Disney Imagineering, a Disney Television Animation criou 10 novos pôsteres que aparecem na fila da atração; nove destacam os curtas dos desenhos animados existentes do Mickey Mouse, enquanto o décimo é o “Perfect Picnic” temático da atração.


As reservas do FastPass + para a Runaway Railway de Mickey e Minnie já estão disponíveis no aplicativo My Disney Experience para visitantes que visitam no dia ou após o dia de abertura (4 de março).

Quando a atração abrir, você poderá apreciar o incrível mundo do Mickey usando o FastPass + (conforme disponível) ou uma linha de espera.


A aventura foi desenvolvida para proporcionar uma experiência única para cada visitante, com detalhes diferentes dependendo do veículo em que viajam e de onde estão sentados em cada momento. De acordo com Kevin Rafferty, Diretor Executivo de Criação do Walt Disney Imagineering, a atração é tão imersiva e rica que é impossível captar tudo que acontece participando apenas uma vez: “Pegamos todos os nossos truques e os misturamos tão perfeitamente que você não conseguirá distinguir a realidade da fantasia”.


Mickey & Minnie’s Runaway Railway combina o design clássico das atrações Disney com inovação, transformando o universo bidimensional dos desenhos animados em um ambiente divertido e vibrante. Cenários hiper-realistas, figuras de Audio-Animatronics, técnicas de projeção e muito mais – tudo isso em um passeio sem trilhos, como a da Rise of the Resistance e Ratatouille.


Técnicas especiais de pintura foram usadas nos veículos de passeio da atração, para que pareçam ser desenhados à mão, como em um desenho animado.


A trilha sonora também é completamente nova: a canção “Nothing Can Stop Us Now” dá ainda mais ritmo a essa corrida, homenageando o legado Disney em contar histórias de um jeito inesquecível.

A atração apresenta vários efeitos sonoros criados por Disney Legend Jimmy Macdonald para curtas animados da Disney que datam da década de 1930.


O apito original do desenho animado de estréia de Mickey Mouse em 1928, Steamboat Willie, foi usado para gravar o apito da locomotiva do trem do Engineer Goofy.

É uma atração familiar, sem exigência de altura.


No embarque, os vagões de trem mantêm duas fileiras de 3-4 passageiros cada a bordo da Ferrovia Runnamuck.

Além disso, a atração conta com mais figuras escondidas do Mickey no mundo e traz várias referências a história da disney como :


-um jornal apresenta a manchete "Oswald Wins!" - uma referência a Oswald, o Coelho da Sorte, o personagem de desenho animado criado por Walt Disney que antecede o Mickey Mouse.

-A estação de tratamento de água de Iwerks e Uwerks Waterworks recebeu o nome de Disney Legend Ub Iwerks, o animador responsável pelo desenho do Mickey Mouse pela primeira vez.

- A 1401 Flower Shop é uma homenagem à sede da Walt Disney Imagineering em Glendale, Califórnia.

- Os números 1901 e 1928 podem ser vistos dentro da atração; estas são referências aos anos de nascimento de Walt Disney e Mickey Mouse, respectivamente.


Fique atento para todos os detalhes e prepare-se para uma aventura nunca vista antes. Nada pode pará-los nessa fuga cheia de surpresas!


olha o vídeo da cerimônia de abertura que participamos à noite aqui:


https://www.instagram.com/tv/B9Ssu2EJnb7/?igshid=1kn03ghtue8p7



Prepara o bolso!






ALERTA DE SPOILER!


Primeiro tem um pré-show. O prédio possui dois teatros pré-show para maximizar a capacidade, cada um fazendo exatamente a mesma coisa.



O pré-show começa com Mickey e Minnie em um novo curta de animação que rapidamente fica louco devido a circunstâncias loucas dos desenhos animados.


O pré-show continua com a destruição do trem de Pateta em um celeiro.


Durante o acidente de trem de Pateta, a sala de pré-show em si é levemente destruída e os hóspedes recebem uma nova maneira de sair da sala.


Essa transição é usada para levar os hóspedes para o passeio.


No tema recorrente de incidentes ruins, um vulcão entra em erupção. Os visitantes são revirados e cada um dos quatro veículos de passeio diferentes tem sua própria experiência no estilo de mini simulador.


Os veículos supostamente não se movem, mas os efeitos de projeção e o estrondo dos assentos fazem com que pareçam estar.


Daisy é a melhor animatrônica de toda a jornada com um bico incrivelmente fofo e movimentos divertidos.


Todos os veículos se alinham na frente dos espelhos para dançar juntos. Os quatro veículos de passeio seguem as instruções de Daisy para dançar como um. Este momento é combinado com iluminação brilhante e música energética.


Os convidados deixam Daisy para entrar em uma fábrica onde são confrontados com uma ferramenta de esmagamento perigosa que quase machuca os convidados.


Felizmente, Mickey e Minnie salvam o dia e levam os convidados de volta ao trem do Pateta.


Este é o show room final com Mickey, Minnie e Pluto finalmente desfrutando de seu piquenique.


Tudo termina com Pateta tentando um interruptor que acaba eletrocutando-o e sacudindo os convidados enquanto eles entram na sala de saída.


Para quem estava com saudades da atração "The Great Moving Ride" que acontecia dentro do Teatro Chinês, tem referência à ela na história.




A atração será inaugurada oficialmente amanhã, dia 04 de março em Walt Disney World e em 2022 na Disneyland Califórnia.

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019