Mudanças temporárias no serviço Disney PhotoPass

Disney anunciou mudanças temporárias no serviço que a gente AMA DEMAIS: o Disney PhotoPass.


Mudanças no serviço Disney Photopass

Para quem não sabe o Disney PhotoPass é um serviço gratuito disponivel em todos os parques de Walt Disney World, onde fotógrafos profissionais da Disney ficam em pontos estratégicos prontos para registrarem momentos mágicos.

Disney Photopass na reabertura dos parques de Walt Disney World

Essas fotos capturadas pelas câmeras profissionais desses fotógrafos vão direto para sua conta no aplicativo My Disney Experience (após os registros o fotógrafo irá scanear um cartão ou pedir para você aproximar sua Magicband de um leitor) e ali você poderá ver todas elas em baixa resolução e com marca d’água.

IMPORTANTE SABER:


Para baixar todas as fotos tiradas pelos fotógrafos Disney Photopas em alta resolução e sem marca d’água é preciso que você adquire o Memory Maker.


O Memory Maker é um produto do Disney PhotoPass que permite que você compre e baixe fotos e vídeos registradas pelos fotógrafos durante sua viagem por um preço único.


Memory Maker e serviço Disney Photopass

Nós temos, AMAMOS e super recomendamos !



Saiba tudo aqui: https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/guest-services/photo-pass-service/#/drawer=drawerMemoryMaker


Quem nunca pediu para um desses fotógrafos tirar uma foto com nosso celular próprio? Agora eles não poderão mais fazer isso não.


Quando os parques reabrirem, os fotógrafos do PhotoPass não poderão mais tirar fotos com nossos telefones celulares, tablets ou outros dispositivos pessoais por conta da fácil contaminação pelo contato.


Para promover limpeza, distanciamento físico e contato reduzido, o serviço Disney Photopass será temporariamente modificado:


* Manuseio dos dispositivos pessoais dos convidados: os fotógrafos do Disney PhotoPass não poderão lidar com os dispositivos pessoais dos convidados, como telefones celulares e câmeras.

* Uso de placas comemorativas ou temáticas de foto: quando estiverem em uso, eles serão limpos cuidadosamente entre os visitantes.


Para objetos selecionados, seu fotógrafo pode solicitar que você fique ao lado ou atrás dele, sem fazer contato com ele. Nesses cenários, seu fotógrafo se esforçará para capturar suas fotos com os melhores ângulos e perspectivas em mente.

* Vinculação de fotos: Antes que o fotógrafo tire sua foto, tenha seu MagicBand ou cartão pronto para o fotógrafo digitalizar, para que eles possam vincular rapidamente suas fotos à sua conta. Os fotógrafos manterão a maior distância possível durante esse processo.


Os parques de Walt Disney World irão reabrir em fases:

11 de julho - Magic Kingdom e Animal Kingdom

15 de julho - Epcot e Disney’s Hollywood Studios

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019