Mudanças no Epcot a partir de 8 de setembro

O Epcot vai passar por uma grande reformulação e para dar lugar a 13 novas adições ao parque nos próximos dois anos, a Disney anunciou que estará fechando e remodelando algumas áreas a partir do dia 08 de setembro por conta da mudança do centro do Future World.


Colocamos neste post as principais mudanças:


Club Cool


O Club Cool é uma das áreas favoritas dos hóspedes no Epcot, com muitos desfrutando das estações de bebidas gratuitas com sabores de todo o mundo. Quem não ama parar lá para tomar um guaraná geladinho?



E, embora nenhum detalhe tenha sido divulgado, a Disney confirmou via mídia social que o Club Cool retornará de alguma forma, mas não por agora.


O Character Spot onde acontece meet and greet com Mickey, Minnie e Pateta no Epcot fechará temporariamente a partir do dia 8 de Setembro de 2019.





Com isso, a Disney está fazendo alguns ajustes em sua programação de personagens:


•Minnie Mouse vai se mudar para o gazebo da World Showcase (onde hoje encontra-se a Margarida)


•Daisy Duck vai passar para o American Adventure


•Mickey e Goofy se encontrarão temporariamente no Innoventions West, mas terão uma localização permanente no Imagination Pavilion


•Winnie the Pooh está retornando ao Pavilhão do Reino Unido


Dia 8 de setembro será o fim do Meet and Greet com Joy, Sadness e Baymax.


Já confirmamos no site da Disney!😔





Local temporário da Starbucks chegando ao Epcot Preview Center


A construção já começou dentro do antigo prédio da Odyssey, que está se transformando no Epcot Preview Center, com previsão de inauguração neste outono.


Como o The Fountain View (onde fica o Starbucks) irá fechar temporariamente esse ano, a Disney usará o espaço do balcão de atendimento dentro do prédio da Odyssey como um Starbucks pop-up para os hóspedes enquanto o Epcot está passando por sua transformação.



O Walt Disney World Resort anunciou que ainda mais áreas do Epcot serão fechadas no final deste ano como parte da evolução contínua do parque:


Art of Disney e Pin Central fechará em 8 de setembro de 2019.


A loja Mouse Gear passará para um local temporário enquanto as equipes reformam sua casa atual.


Como parte da maior transformação na história do parque, a Fonte das Nações fechará permanentemente em 8 de setembro de 2019.



Até 2021, será colocado em prática um projeto de expansão que será concluído durante as comemorações de 50 anos do Walt Disney World Resort.