Líderes de parques temáticos de Orlando se juntam na força-tarefa da Flórida

O governador da Flórida, Ron DeSantis, se reuniu hoje com vários líderes estaduais para discutir como as empresas podem criar estratégias para o processo de reabertura da economia.


Presidente de Walt Disney World, Josh D´Amaro, se une à força-tarefa para recuperar economia da Flórida

Essa reunião revelou a lista com todos os membros do comitê de recuperação de negócios da Flórida, incluindo a representação de mentes brilhantes da The Walt Disney Company, Universal Orlando e Seaworld Park.


Josh D'Amaro, presidente da Walt Disney World, juntou-se ao que é conhecido como "Comitê Executivo da Força-Tarefa da Reabertura da Flórida".


D’Amaro se junta a John Sprouls, CEO da Universal Orlando Resort e vice-presidente executivo da Universal Parks & Resorts.


O governador da Flórida, Ron DeSantis, anunciou um comitê de líderes empresariais que ajudará a unir os esforços para reiniciar a economia da Flórida após os impactos da pandemia de coronavírus.

DeSantis disse que a força-tarefa criará recomendações de curto, médio e longo prazo para a reabertura do estado após semanas de paralisação devido ao surto de coronavírus.


Além disso, o prefeito de Orange County, na Flórida, Jerry Demings, anunciou que Thomas Mazloum, vice-presidente sênior da Walt Disney World Resorts e Operações de Transporte, Rich Costales, vice-presidente executivo de operações do Universal Orlando Resort, e Brad Gilmour, vice-presidente de operações do SeaWorld, estão na lista de pessoas que encontrarão maneiras de reiniciar a economia local na Flórida Central em meio ao COVID-19.

"Essas são algumas das melhores e mais brilhantes mentes da nossa comunidade, e a Força-Tarefa público-privada apresentará recomendações para reabrir o Condado de Orange usando as avenidas mais seguras e sensíveis possíveis", disse Demings em comunicado ao My News 13 em Orlando .


Representando a Disney na Força-Tarefa do Estado da Flórida está não só o presidente de Walt Disney World, Josh D'Amaro, como também Thomas Mazloum, vice-presidente sênior do Walt Disney World Resorts e Operações de Transporte.


Bob Iger faz parte da Força-Tarefa do Estado da Califórnia.


Jonh Sprouls, CEO da Universal Orlando Resort e vice-presidente executivo da Universal Parks & Resorts também está incluído na força-tarefa da Flórida, assim como Brad Gilmour, vice-presidente de operações do SeaWorld.


Vale ressaltar que não foi anunciada nenhuma data de reabertura para as economias da Califórnia ou da Flórida e todos os parques temáticos continuam fechados.


O comitê executivo da força-tarefa é composto por 22 empresas incluindo setores de educação, turismo e líderes estaduais.


Segundo a NBC, os membros da força-tarefa nomeados pelo governador da Flórida, Ron DeSantis, incluem:

•Jeanette Nuñez, Lieutenant Governor of Florida

• Jimmy Patronis, Florida Chief Financial Officer

• Ashley Moody, Florida Attorney General

• Bill Galvano, President, Florida Senate

• Jose Oliva, Speaker, Florida House of Representatives

• Sen. Wilton Simpson, President-Designate, Florida Senate

• Rep. Chris Sprowls, Speaker-Designate, Florida House of Representatives

• Richard Corcoran, Commissioner of Education

• Jamal Sowell, President & CEO, Enterprise Florida, Inc.

• Carlos Gimenez, Mayor, Miami-Dade County

• Dale Holness, Mayor, Broward County

• David Kerner, Mayor, Palm Beach County

• John Couris, President & CEO, Tampa General Hospital

• Josh D’Amaro, President, Walt Disney World Resort

• Todd Jones, CEO, Publix Super Markets

• Syd Kitson, Chairman, Board of Governors for the State University System

Os líderes dos parques temáticos também foram nomeados recentemente para a Força-Tarefa de Recuperação Econômica do prefeito de Orange County, Jerry Deming.

Esses líderes incluem Thomas Mazloum, vice-presidente sênior do Walt Disney World Resorts e Operações de Transporte; Rich Costales, vice-presidente executivo de operações do Universal Orlando Resort; e Brad Gilmour, vice-presidente de operações do SeaWorld.





"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019