Jogos da NBA podem ser sem torcida até o fim da próxima temporada em Orlando

NBA pode ter jogos sem público em Orlando até descoberta de vacina contra o coronavírus.


Retorno dos jogos da NBA em Orlando

Comissário da liga, Adam Silver informou em conferência hoje que, apenas em junho, poderá vir a ser tomada uma decisão sobre a retomada ou não da temporada 2019/2020 da NBA

Adam Silver fala sobre retorno dos jogos da NBA

Em meio à pandemia do coronavírus, Adam sugeriu que a liga se prepare para a possibilidade de jogos sem torcida até o fim da próxima temporada e que espera que todas as fases dos playoffs sejam disputadas em melhor de sete partidas.


Silver passou cerca de uma hora no telefone com a associação dos jogadores e disse também que considera duas sedes-únicas para a realização de partida, incluindo Orlando e Las Vegas, e que nenhuma decisão precisava ser feita antes de junho.


O comissário expressou sua vontade de completar a atual temporada com o formato tradicional de playoffs, que inclui séries de sete jogos, mas deixou aberta a possibilidade de torneios separados para acomodar mais times no retorno de uma temporada encurtada.


Nesta semana, alguns times abriram suas instalações, em cidades onde as regras de quarentena não são tão rígidas, para jogadores voltarem aos treinos.

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019