Inauguração de Star Wars: Galaxy’s Edge e novas informações sobre a nova Land nos parques Disney

Há muito tempo, numa redação muito muito distante...


O jornal americano Barron’s foi um dos primeiros convidados de mídia a poder visitar as instalações e conferir de pertinho a construção da nova Land Star Wars: Galaxy’s Edge, na Disneyland da Califórnia, juntamente com executivos da obra, Disney Imagineers e um especialista Star Wars, com direito ainda a entrevista exclusiva com o CEO da Disney, Bob Iger.


Star Wars: Galaxy's Edge será inaugurada em Anaheim em junho e na Flórida no final do ano e terá duas novíssimas atuações, e um mercado a céu aberto com lojinhas.



A versão da Disney da Califórnia será igualzinha à que está chegando ao Disney's Hollywood Studios, em Orlando.



Os veículos da atração Millennium Falcon: Smuggler's Run, simulador que conta com seis lugares cada está em fase de testes operacionais e ajustes.


A atração Millennium Falcon: Smuggler's Run, contará com novas tecnologias para proporcionar uma experiência emocionante como nunca antes vista em um parque da Disney.


Será um simulador de voo que permite aos visitantes “assumirem os controles de um dos navios mais conhecidos da galáxia, o Millennium Falcon, em uma missão secreta personalizada ”.

A atração não será apenas um passeio (como em Star Tours). Os hóspedes estarão na verdade pilotando a Millennium Falcon!


Os hóspedes poderão virar, apostar e até atirar com armas nesta experiência de simulação. Quando os visitantes entram na atração, eles poderão subir em um dos sete pods que acomodam seis pilotos cada.


Cada pod será capaz de girar 360 graus, e haverá um monte de elementos interativos em torno de pilotos que afetarão a experiência. De acordo com um dos diretores criativos da atração, haverá 200 botões e interruptores no interior do cockpit, cada um com uma função específica.