Mudanças no Epcot: parque ganha nova logomarca, atração de Moana e novo centro de experiências

Epcot e os pavilhões do World Showcase ganharam nova logomarca!






Alem disso, em outubro, os visitantes poderão visualizar todos os planos interessantes do Epcot em um novo centro de experiência no Odyssey Events Pavilion, chamado Walt Disney Imagineering, que apresenta o Epcot Experience.



Dentro desta oferta inédita dentro de um parque da Disney, os hóspedes descobrirão exposições atraentes e interativas que permitirão que você entre na incansável inovação, energia e emoção e veja alguns detalhes nunca antes revelados que guiam o futuro do Epcot. ao longo deste período de transformação.


Foram divulgadas varias imagens e uma maquete está exposta na D23.


Novos painéis revelam atrações, pavilhões e shows no parque.


Junto à eles, dois indicam que serão revelados no próximo domingo, no painel especial da Disney: Parks & Resorts.


Epcot passará por uma grande transformação e ganhará nova logomarca (assim como os pavilhões do World Showcase), novas experiências (como a do Odyssey Events Pavilion, chamado Walt Disney Imagineering) e uma nova atração chamada Journey of Water, inspirada em “Moana" que permitirá que os convidados interajam com água mágica e viva em um ambiente bonito e inspirador.


Como disse Bob Chapek ontem no evento de mídia:: "More Disney, More Relevant, More Timeless, and More Family" .


À medida que continuamos a cobrir as notícias da D23 Expo neste fim de semana, temos mais algumas novidades sobre o projeto do Epcot.


Como parte do lançamento da arte conceitual de revisão do Epcot, a Disney menciona brevemente que o Epcot será mantido em conjunto pelos “bairros” quando tudo estiver dito e feito.



Aqui está a informação divulgada pela Disney:


O Epcot no Walt Disney World Resort, na Flórida, está passando por uma transformação histórica, dando vida à próxima geração de narrativas imersivas por meio de uma infinidade de novas atrações e experiências.


"Epcot will be unified with four neighborhoods that take guests to new destinations where the real is made fantastic in a celebration of curiosity, hands-on wonder and the magic of possibility."


Traduzindo: “O Epcot será unificado com quatro bairros que levam os hóspedes a novos destinos onde o real se torna fantástico em uma celebração de curiosidade, maravilhas interativas e a magia da possibilidade.”


A Disney não nomeou oficialmente os bairros, nem deu uma descrição de cada um, mas acreditamos que domingo será revelado!