DISNEY PARK PASS: novo sistema de reserva de Walt Disney World

A Disney acabou de divulgar o novo sistema Disney Park Pass para reservar visitas a parques temáticos no Walt Disney World Resort.


Disney Park Pass: novo sistema de reserva da Disney

A Disney está se preparando para a reabertura dos parques temáticos do Walt Disney World Resort, em Orland, começando em 11 de julho com o Magic Kingdom e o Animal Kingdom e seguido em 15 de julho pelo EPCOT e pelo Hollywood Studios.

Segundo divulgado no Disney Parks Blog: “Estamos adotando uma abordagem deliberada que inclui limites de atendimento e densidade de convidados controlada para alinhar com as orientações das autoridades sanitárias e governamentais sobre distanciamento físico. Também estamos usando a tecnologia para fornecer soluções criativas à medida que desenvolvemos novas maneiras de os visitantes visitarem o Lugar Mais Mágico da Terra neste ambiente único“.


Veja o vídeo:



Para gerenciar a participação durante esse período de reabertura, foi divulgado hoje o novo sistema Disney Park Pass para agendamento a partir da próxima segunda-feir.


Durante esse período, todos os convidados com um ingresso ou passe anual deverão fazer uma reserva com antecedência para cada entrada no parque, usando esta nova ferramenta on-line no DisneyWorld.com.


Para entrar em um Parque, serão necessárias uma reserva para o Parque E TAMBÉM entrada válida para o mesmo Parque na mesma data para cada pessoa em seu grupo com idade a partir de 3 anos (limite de um Parque por dia).


Selecionando datas para reservas dos Parques

O sistema Disney Park Pass estará disponível em breve para Visitantes determinados. As datas que podem ser reservadas variam de acordo com seus planos.

  • A partir de 22 de junho de 2020, Hóspedes do Resort Disney e de outros hotéis determinados com entrada válida para os Parques Temáticos poderão efetuar reservas.

  • A partir de 28 de junho de 2020, portadores de ingressos já existentes podem efetuar reservas.


Reservas dos Parques estarão disponíveis até 26 de setembro de 2021, com base na sua estadia no Resort e elegibilidade do ingresso ou período de elegibilidade do ingresso.


Aqui estão alguns detalhes importantes para saber sobre esse novo sistema:


Você precisará de uma conta My Disney Experience, pois é onde seus planos do Walt Disney World Resort são armazenados e gerenciados.

Você também precisará de um ingresso válido para o parque temático ou um Passe Anual vinculado à sua conta My Disney Experience.

Se você tiver uma reserva de hotel no Disney Resort, vincule-a à sua conta My Disney Experience também.

Depois de fazer login na sua conta My Disney Experience e vincular seu ingresso, você terá acesso a um calendário de datas de reserva disponíveis para cada parque temático. Se você tiver um ingresso de vários dias, será necessário fazer uma reserva no parque para cada data da sua visita. Famílias e amigos podem vincular seus ingressos e procurar organizar entradas para os parques temáticos ao mesmo tempo.


Observe que as reservas do parque são limitadas em número e estão sujeitas à disponibilidade. A disponibilidade pode mudar até a reserva ser finalizada.


Nesse momento, os hóspedes poderão selecionar um parque por dia; visitar mais de um parque por dia estará temporariamente indisponível após a reabertura dos parques temáticos devido a limitações de presença.


Os hóspedes com ingressos existentes que incluem a Park Hopper Option ou Park Hopper Plus Option têm opções disponíveis para modificações e cancelamentos de ingressos e podem visitar DisneyWorld.com/Updates para obter mais informações.


“Esperamos trazer de volta a capacidade de visitar mais de um parque por dia em breve e continuaremos a oferecer esses complementos para compras de ingressos para 2021”, divulgou o Disney Parks Blog.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:


Para portadores de ingressos existentes e portadores de bilhetes anuais:


A partir desta semana, a Disney entrará em contato com portadores de ingressos e portadores de bilhetes anuais com mais informações sobre quando poderão verificar a disponibilidade para fazer suas reservas no parque.


” Abriremos o sistema Disney Park Pass para esses convidados em fases, começando com aqueles com o futuro Disney Resort e outras estadias de hotel selecionadas. No final deste verão, retomaremos as vendas de ingressos para 2020 e as chegadas de hotéis do Disney Resort, com base na disponibilidade de reservas no parque, enquanto continuamos a oferecer aos convidados bilhetes existentes e aos portadores do passe anual a oportunidade de fazer reservas no parque para as datas de 2020”, revelou.



Planejando uma nova viagem para o próximo ano:


Até 28 de junho, todos os hóspedes poderão comprar novos pacotes de hotéis e ingressos para parques temáticos do Disney Resort e fazer suas reservas de parque para chegadas a partir de 2021, conforme a reabertura em fases continua. Os hóspedes poderão visualizar a disponibilidade de reservas do parque no DisneyWorld.com antes de comprar seus ingressos.








“À medida que você começa a planejar suas próximas visitas, também estamos explorando maneiras atraentes de os hóspedes usarem sua tecnologia móvel para experimentar a mágica - principalmente agora à medida que o uso de telefones e aplicativos continua a evoluir. Em 2021, planejamos apresentar uma nova oferta inovadora como parte do aplicativo My Disney Experience que trará recursos de uma MagicBand para seus dispositivos inteligentes, com base no recurso de chave digital existente do aplicativo. Com essa nova oferta no horizonte, retiraremos nossa distribuição gratuita do MagicBand para os hóspedes do Disney Resort para novas reservas com chegadas a partir de 1º de janeiro de 2021. Os hóspedes do Disney Resort continuarão tendo a opção de comprar novas MagicBands com desconto , e apresentaremos ainda mais cores e designs com os personagens favoritos da Disney no futuro.

Os hóspedes que preferirem não comprar um MagicBand com desconto poderão usar o aplicativo My Disney Experience ou um cartão Key to the World durante sua visita. Ainda ofereceremos o MagicBands em locais de varejo e no shopDisney.com, e os hóspedes poderão continuar usando os dispositivos de vestibilidade em todo o Walt Disney World Resort.


Entendemos que essas atualizações podem mudar a maneira como você planeja suas visitas aos parques temáticos do Walt Disney World Resort e aos hotéis Disney Resort por enquanto. Nosso foco é tornar a sua experiência no Walt Disney World Resort mágica, conveniente e agradável.


Estamos ansiosos para recebê-lo de volta ao Lugar Mais Mágico da Terra!” finaliza o texto do Disney Parks Blog.

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019