Disney Genie App chegará em breve ao complexo

Em entrevista para CNN, o presidente dos Parques Disney, Josh D'Amaro, anunciou que o Disney Genie (um novo aplicativo que irá aprimorar a maneira como você planeja e experimenta uma viagem ao Walt Disney World Resort) chegará em breve ao complexo .


Disney Genie Josh Damaro
Em entrevista para CNN, Josh D'Amaro, anunciou que o Disney Genie chegara em breve

Em 2019, na D23 Expo, a Disney anunciou um novo aplicativo de planejamento de férias, o assistente digital Disney Genie. Desde então, não ouvimos nenhuma atualização sobre isso, até agora.


O que é o Disney Genie?


Disney Genie é a próxima geração de aplicativos de planejamento de férias para o Walt Disney World Resort.


Os hóspedes usarão o Disney Genie para fazer roteiros de viagem personalizados e planos de turismo com base em suas preferências e no que lhes interessa.


Basicamente, ele ajudará a planejar o seu dia ideal na Disney World e, em seguida, fornecerá um itinerário baseado nesse plano.



Disney Genie App
Disney Genie é a próxima geração de aplicativos de planejamento de férias para o Walt Disney World

Você poderá dizer ao Disney Genie o que gostaria de experimentar, e ele avaliará rapidamente milhões de opções para apresentar a você um dia ideal. E o melhor de tudo, é flexível!


ajudará a planejar o seu dia ideal na Disney World
Disney Genie ajudará a planejar o seu dia ideal na Disney World

Se você mudar de ideia por qualquer motivo, o Disney Genie otimizará novamente o seu dia.


O Disney Genie também pode enviar dicas e atualizações em tempo real, incluindo recomendações de experiências que acha que você vai adorar, ajudando você a navegar pelos parques temáticos com maior comodidade e conforto.


Se você não quiser se preocupar em fazer reservas em várias etapas, o Disney Genie cuidará disso para você.


O novo APP proporcionará uma experiência especial aos convidados. Josh D’Amaro disse: “Estamos prontos para atender os hóspedes onde quer que estejam e levá-los a lugares onde nunca estiveram antes”.

A Disney disse que incluirá tempos de espera estimados para atrações e muito mais.


Disney Genie vai substituir o app My Disney Experience?


Ainda nada foi divulgado.


O Disney Genie pode substituir totalmente o My Disney Experience , ou coexistir junto, cada um com funções ligeiramente diferentes.


Acreditamos que o Disney Genie substitua completamente o My Disney Experience ja que usar dois aplicativos no complexo, com dois propósitos diferentes, não parece nada fácil para o hospede.


Quanto custará o Disney Genie?

O uso do Disney Genie será gratuito?


Embora ainda não tenha sido confirmado, muitos estão pensando que o Disney Genie será um serviço pago que lida com o que um sistema FastPass + pago faria.


O Disney Genie cria roteiros turísticos personalizados para os hóspedes com base em seus gostos e necessidades, e incluídos neles poderia haver reservas de atrações difíceis de obter, embora por um custo.


Também é possível que existam diferentes pacotes disponíveis no Disney Genie, dependendo de suas necessidades e orçamento.


Talvez os pacotes básicos sejam gratuitos e, quando quiser adicionar os extras ou as reservas difíceis, você terá que pagar por isso.


Isso significa que você pode obter uma reserva, sem problemas, para atrações como It's a Small World, mas se você quiser ir no Flight of Passage, vai custar caro.


No momento, tudo isso é suposição e não temos informações sobre o assunto, mas com rumores de que a Disney quer um serviço FastPass + pago de algum tipo, faria sentido e não seria nem um pouco chocante.


Quando chegará o Disney Genie à Disney World?


No momento, eles não anunciaram uma data de lançamento do Disney Genie. A única coisa que sabemos é que em uma entrevista recente, Josh D’Amaro, o atual presidente de Parques, Experiências e Produtos da Disney, disse que o Disney Genie está "chegando em breve".


Se fôssemos chutar, achamos que o Disney Genie vai estrear a tempo do 50º aniversário do The Walt Disney World, em 1º de outubro de 2021.


A Disney está tentando fazer um monte de novas melhorias para os parques até então, e um novo serviço de planejamento deve estar no topo da lista de prioridades.


Ainda não há data certa para o lançamento. Mas sabemos que será logo!


Quem amou a novidade?


Super beijo e ate o próximo post,