Como é a atração Rise of the Resistance ?

Bright Suns!

À convite da Disney estamos participando hoje do evento de mídia em Disney's Hollywood Studios para conhecer, em primeiríssima mão, a nova atração Rise of the Resistance que será inaugurada oficialmente amanhã, dia 05 de dezembro de 2019, em Walt Disney Wolrd.


A atração chega em Star Wars Galaxy's Edge, área dedicada à saga no parque Disney’s Hollywood Studios, na Flórida, como o projeto mais ambicioso que a equipe de Imagineers da Disney criou (em parceria com a Lucasfilm), trazendo uma tecnologia super avançada que nunca usada antes, em nenhum dos parques temáticos da Disney no mundo.



Por conta do evento de mídia e cerimônia de inauguração da nova atração Rise of the Resistance, Galaxy's Edge fechará mais cedo hoje, às 4pm.


Como é a atração Rise of the Resistance?


A atração se passa em Batuu e traz os vilões da Primeira Ordem que precisam ser combatidos pela Resistência. Na atração, você é o grande herói!



Quem nos recepciona ao entrar na atração é o BB8.


Altura mínima permitida: 101 cm.


Tem um percurso com vários tipos de entretenimento e traz um novo conceito de fila e pré-show nunca vistos que fazem parte da história.


Imagens Revista Orlando Wish


E nesse pré-show que os convidados sao informados sobre sua missão para a resistência antes de prosseguir para um pátio com o x wing e o bb8 novamente.


Rise of the Resistance já é considerada a atração mais ambiciosa, imersiva, avançada e repleta de ação.


A experiência é super imersiva: boa parte da atração fazemos a pé (na verdade estamos em pé mas como se estivéssemos dentro de uma aeronave de transporte I-TS ).


Depois sentamos mesmo, em uma nave, quando o grupo é capturado por uma Star Destroyer .


<