Beauty and the Beast Sing Along no Epcot

Que dia senhoras e senhores! QUE DIAAAAAA!


À convite de #waltdisneyworld participamos do evento de mídia em Epcot hoje onde entrevistamos entre outras pessoas super queridas, a Marilyn, produtora do Disney Parks Live Entertainment (vídeo já está no IGTV). . Link direto aqui:

https://www.instagram.com/tv/B5oGNakpT-h/?igshid=10dalxcapsca8


Tivemos a oportunidade de saber um pouco mais sobre a festividade de Natal no parque, o futuro do Epcot e suas novas áreas e atrações, incluindo o novo espetáculo noturno HarmonioUS que tem estreia prevista para 2020, substituindo Epcot Forever.


Conhecemos os veículos das novas atrações TRON e

Ratatouille . Espetacularés!


O da montanha-russa Tron prende nas costas como a da atração Flight of Passage em Pandora, no parque Animal Kingdom.





Teve preview do Festival of the Arts que acontecerá de Jan. 17 - Feb. 24 do ano que vem no parque e o melhor, assistimos, com exclusividade, o BEAUTY AND THE BEAST SING-ALONG que será inaugurado no dia 17 de janeiro de 2020.😍



A Bela e a Fera se juntará ao filme Impressions of France como parte do entretenimento do Pavilhão.


Nossa BELABia contou o que achou no stories (vem ver) e a gente já adianta algumas coisas aqui para vocês. .



SPOILLER ALERT❗️

A atração terá 12 minutos de duração e trará um personagem especial na apresentação.


O show é dirigido por Don Hahn, que foi o produtor de AMBAS as versões animadas e ao vivo de A Bela e a Fera.


Assistimos à prévia com o próprio Don Hahn e ficamos encantadas em perceber que o Sing-Along é animado e narrado pela própria Sra. Potts - Angela Lansbury!


SPOILER ALERT :

Tem dose extra de magia na apresentação onde descobrimos que LeFou foi o responsável pela Bela e a Fera se juntarem no filme !


Explica-se que LeFou orquestrou o envio de Maurice para o castelo, como vemos no filme, e que ele garantiu que Bela fosse salvar seu pai.

Algumas cenas novas de LeFou foram adicionadas à história (ou seja, você pode realmente ver LeFou tocando violino na cena do salão de baile!) e o ator original mais uma vez emprestou sua voz para o filme.


Os Imagineers da Disney decidiram adicionar esse elemento ao programa para dar ao público uma “reviravolta” em um conto clássico, bem como os filmes da Malévola.


Cinco músicas clássicas foram apresentadas (do desenho animado e não do Live Action) e definitivamente voce vai amar e sair cantando!

Obrigada Disney pelo convite!

Amamos demais!



"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019