Cinematic Celebration - Estreia do novo show noturno no parque Universal


Hoje é um dia histórico no parque Universal Studios, em Orlando!

Dia de estreia do novo show noturno Universal Orlando's Cinematic Celebration.

Com 19 minutos de duração e com direito a pirotecnia, o espetáculo chega com uma nova pegada e vai além de uma mera compilação de clipes!

Importante saber: A Universal divulgou através do Twitter que sua primeira apresentação, no dia 4 de julho, foi apenas um ensaio técnico. A estreia oficial foi HOJE: 16 de julho de 2018.

Sobre o novo espetáculo:

A partir de hoje, o Universal Studios Florida apresentará seu mais novo show noturno no lago central, o Universal Orlando's Cinematic Celebration, oferecendo aos visitantes uma nova maneira de terminar o dia no parque em noites selecionadas.

No ano da sua inauguração, em 1990, teve estreia o Dynamite Nights Stunt Spectacular (baseado principalmente na série de televisão americana muito famosa na década de 1980, Miami Vice). ⠀ ⠀ Depois, em 2012, veio o Universal's Cinematic Spectacular (uma celebração do 100º aniversário da Universal Pictures que durou cinco anos e meio). ⠀ ⠀ De lá pra cá foram apenas esses dois shows neste parque, e depois da novidade ter sido divulgada no evento de mídia que participamos no início de maio, o Cinematic Celebration chegou arrasando, botando pra quebrar!

Quem está com a lembrança dos antigos espetáculos, deve abrir a mente e o coração!

O novo show está com uma outra pegada, muito mais bacana, moderno, com projeções mapeadas e muitos fogos!

Tem novo enredo, novas músicas, novas animações, nova iluminação e efeitos especiais nunca vistos. Quem estiver por lá já poderá notar que uma enorme estrutura subaquática foi instalada na lagoa localizada no meio do parque.

A área conhecida como Central Park, que é acessada do caminho entre Hollywood e Kidzone, no parque Universal Studios, foi reconfigurada com terraços recém-construídos, dos quais aproximadamente 6.500 convidados poderão assistir ao espetáculo (de pé).