Novidades da semana nos parques em Orlando


Esse mês várias mudanças chegam ao Epcot para esse verão, e temos mais novidades a nova Toy Story Land.

Fora de Walt Disney World, a Universal adiciona coisas importantes ao famoso Horror Nights e o Sea World corta seus o preço dos ingressos pela metade.

Guardians of the Galaxy - Awesome Mix Live! - EPCOT

Apresentado diariamente, até o dia 19 de Agosto, no American Gardens Theatre, em frente ao American Pavilion no World Showcase.

O show estrela o herói Peter Quill, aka Star Lord, e sua parceira Gamora e uma banda de aliens, que tocam várias músicas conhecidas e que podem ser encontradas em Awesome Mix Volumes 1 & 2.

Como tudo na Disney, há uma historinha do porque deles estarem tocando por lá.

Os horários dos shows são: 13:30 / 14:30 / 17:30 / 18:45 / 20:00.

Mudança na categoria de FP+ no EPCOT

Como já falamos em outro post, se você quiser agendar Fast pass para Mickey e seus amigos, deverá escolher entre este ou Soarin', Frozen, Test Track ou Illuminations.

Novo show musical no Pavilhão do Canadá no EPCOT durante o verão

A partir do dia 13 de Junho, no Pavilhão do Canadá, os guests poderão assistir a apresentação do grupo The Blueberry Grass Band.

Os shows acontecerão de Quarta a Domingo, de 13 de Junho à 26 de Agosto às:

14:15 / 15:30 / 17:00 / 18:15 / 19:30.

Annual Passholders terão acesso exclusivo a Toy Story Land nesse Outono

A gente está bastante ansioso para a abertura da Toy Story Land e já falamos bastante dela por aqui.

Muitos Annual Passholders (aqueles que tem passe anual dos parques) estavam se perguntando se haveria uma preview para eles, já que a nova área abre no dia 30 de Junho.

Nada foi confirmado ainda, mas uma notícia boa chegou.

Em Setembro, os annual passholders poderão ter acesso exclusivo, por determinado tempo, as três atrações da Toy Story Land, assim como, ao restaurante quick service Woody's Lunch Box para comprar um snack ou outro. Mas para isso, eles terão que se inscrever pelo site oficial de passholders, que abrirão em algumas semanas.

Imã Exclusivo para Annual Passholder

Falando em Annual Passholders, o lindo imã do Donald, que estava sendo distribuído no parque Disney's Hollywood Studios, como havíamos falado aqui, agora está sendo distribuído no EPCOT na loja Mouse Gear até o dia 29 de Junho e não mais no Disney's Hollywood Studios.

Silver e Weekeday Select Annual Passholders não estão bloqueados em Junho

Normalmente os Annual Passholders de categoria Silver e Weekeday Select estão bloqueados nesta época do ano, mas a Disney decidiu surpreender e retirou o bloqueio até o dia 29 de Junho. Sendo assim, eles estarão bloqueados a partir do dia 30 de Junho até o dia 09 de Agosto. (As datas podem sempre ser conferidas no site oficial da Disney).

Halloween Horror Nights 2018 na Universal vai ter casas extras

A gente já havia comentado aqui, uma grande novidade para esse ano que é a parceria com o Netflix, trazendo Strangers Things pela primeira vez no evento.

E parece que a Universal quer inovar bastante nesse ano no evento. Eles acabaram de anunciar mais novidades. Pela primeira vez em 28 anos, uma décima casa será adicionada. Além disso, eles confirmaram que o show Academy of Villains retornará, e deram uma desfrises das zonas de terror.

- The Harvest: Um velho celeiro é o cenário de todo tipo de horror. Suas paredes são decoradas com objetos sinistros e imagens de cada casa, insinuando os horrores por vir. Este celeiro não é tão abandonado quanto parece ser inicialmente, e quando você perceber o que está dentro, será tarde demais. Criaturas assustadoras se escondem lá dentro, prontas para uma colheita de carne humana e gritos. Você vai sobreviver à colheita?

- Vamp 85: Véspera de Ano Novo: Antes do início da contagem regressiva para a meia-noite, fica claro que a festa já foi travada e as ruas estão vermelhas com sangue. Você entrará no que parece ser a típica festa de véspera de Ano Novo até perceber que é tarde demais. Quando a bola cair, os punks e os vampiros de cabelos grandes começarão o seu frenesi de alimentação.

- Twisted Tradition: Viaje pela floresta do Central Park, onde um demônio antigo foi despertado. O Halloween foi transformado em uma abominação com abóboras podres fundidas com carne humana em decomposição. Tente e escape das apreensões desses seres fétidos, com nada além da luz do jack o'lantern para guiá-lo.

Sea World Vende ingressos de um dia por metade do preço

O Sea World lançou uma mega promoção, mas só para residentes da Flórida. Na compra de um ingresso de um dia, que custa $99 dólares, agora você pagará metade, $45 dólares. E você pode adicionar uma entrada para o parque aquática e curtir a nova atração Ray Rush por apenas mais $10 dólares.

E para quem pensa em adquiri um passe anual deles, os preços também caíram, de $179 para $119 dólares cada passe, ou se a pessoa quiser pagar mensalmente, $9.93 dólares por mês (parcelamento feito pelo SeaWorld). Daí querendo adicionar o Aquática ao seu plano, você paga mais $24 dólares por pessoa e pode ir à vontade.

Que descontão né.

Quanta novidade né. Gostaram? Quais as que vocês mais se interessaram? Conta pra gente.

#Universal #HollywoodStudios #Ingressos #epcot #Seaworld #waltdisneyworld #ToyStoryLand #seaworld #horrornights #halloween #GuardiõesdaGaláxia #marvel #Mickey #AnnualPassholder

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019