Florida Cup


Hoje, 09 de janeiro, o #TimeOrlandoWish está participando da coletiva de imprensa da Florida Cup, no hotel Loews Sapphire Falls Resort, dentro do Universal Orlando Resort.

Foto: Revista Orlando Wish

Além de representantes dos clubes, jogadores, diretores e dos organizadores da competição, a celebração conta também com a visita do embaixador da Chapecoense, Jakson Follmann, e do prefeito de Orlando, Buddy Dyer. Sérgio Sette Câmara, Roberto de Andrade e Pedro Abad, presidentes de Atlético Mineiro, Corinthians e Fluminense, respectivamente, também marcaram presença, assim como os mandatários dos demais clubes da competição: Atlético Nacional (COL), Barcelona (EQU), Legia Varsóvia (POL), PSV Eindhoven (HOL) e Rangers (ESC).

Foto: Revista Orlando Wish

Monica Coscarella (#TimeOrlandoWish) e Jakson Follmann. Foto: Revista Orlando Wish

Follmann entregando a camisa do Chapecoense para o prefeito de Orlando. Foto: Revista Orlando Wish

Bill Davis, presidente do Universal Orlando Resort, Ricardo Villar, CEO da Florida Cup, e Kasey Kesselring, reitor da Montverde Academy, também participaram do evento, que começou com uma rápida apresentação das personalidades e dos organizadores do torneio, seguida por uma entrevista coletiva, com perguntas liberadas aos jornalistas credenciados. Mostramos tudinho nos nossos stories no Instagram.