Princesa Magical Run


Oi, pessoal! Tudo bem?

Hoje eu vim contar para vocês um pouquinho sobre como foi a Princesa Magical Run, que aconteceu no último domingo (12/03) no Jockey Club de São Paulo. Estão prontos? Animados? Então vamos lá!

Nós, da Orlando Wish, fomos convidadas pela equipe de marketing da Disney para fazer a cobertura de imprensa do evento. Demais, não é mesmo?

Um super obrigada à Laura Storni, do marketing da Disney, que teve toda a paciência do mundo para responder meus e-mails e esclarecer as dúvidas. ♡

Essa foi a primeira vez que eu, Bibbidi, participei de uma corrida Disney e, confesso, fiquei apaixonada! Me arrependi de ter demorado tanto para participar! Se você pensa assim como eu pensava e acha que "Ah, mas por que eu pagaria para correr na rua? Qual a vantagem?", está completamente enganado. Não é apenas uma corrida na rua, é um evento extremamente mágico e repleto de atividades legais que fazem qualquer Disneymaníaco se apaixonar. Quer ver só?

Em primeiro lugar, você ganha um kit maravilhoso para participar! Neste ano, foram 3 kits diferentes, de acordo com a modalidade de participação e o sexo do participante. Vejam que arraso:

Mas além do super fofo kit, tem também as atividades do dia da corrida. Vem comigo ver o que teve!

No dia da prova, domingo, minha manhã começou cedinho. Saí de Campinas (onde moro) às 4 da manhã para conseguir estar na arena do Jockey Club na hora da abertura do evento, que seria às 05:30. Não sou uma grande fã de acordar cedo, muito menos às 3 da manhã de um domingo, mas quando o assunto é Disney, a história é outra! Os disneymaníacos que estão lendo esse post com certeza sabem do que eu estou falando. Então, lá fui eu, com mais três amigos, até o lugar do evento!

Dica: o estacionamento do Jockey Club não estava aberto para os participantes da corrida, e a rua estava repleta de guardinhas querendo cobrar um preço bem salgado (R$50!) para vigiar o carro. Se você quiser ir nas próximas edições do evento, programe-se para chegar cedo e parar em algum lugar um pouco mais distante e caminhar até o Jockey Club, chamar um Uber ou usar transporte público!

Detalhe: claro que eu não perderia a chance de ir vestida de Anna! O pessoal A-DO-ROU. Também encontrei muitos outros personagens lá, de todas as idades, com todos os tipos de fantasias (desde as improvisadas até as profissionais). Portanto, se você está em dúvida sobre ir fantasiado ou não, minha dica é: VÁ! Não é sempre que a gente pode andar pelas ruas de São Paulo vestido de nossos personagens favoritos! Mas eu tenho dois conselhos para você:

1. Lembre-se que você vai ter que caminhar 3 km (ou correr 7 km) debaixo do sol, então lembre-se de escolher uma roupa confortável. O cuidado com a sua saúde e bem estar deve vir em primeiro luga