Nova Atração do Jimmy Fallon na Universal


Hoje estivemos no Parque Universal para o soft opening da nova atração de Jimmy Fallon (que substituiu a antiga atração Twister) no parque Universal.

Alguns convidados puderam visitar e participar da atração que já está prontinha e prevista para inaugurar oficialmente no dia 06 de abril deste ano.

Carol Gago esteve lá e fez um review completo e a gente vai contar tudo aqui pra você. Vem ver:

Novo sistema Virtual Line

Esta será a primeira atração do parque a apresentar uma experiência inédita de Fila Virtual, que permitirá que os visitantes passem menos tempo esperando e mais tempo descobrindo emoções ainda mais incríveis no Universal Studios.

Do lado de fora ainda do espaço podemos marcar a hora que desejamos participar da atração através do quiosque Virtual Line. Basta clicar na tela nas opções disponíveis e pronto!

Ingressos coloridos

O ingresso tem cores (a Carol recebeu o roxo) e na medida que as luzes do espaço interno onde você está mudarem de cor (e ficarem da cor do cartão que você recebeu), você sabe que está na sua hora de entrar em um novo lugar.

O que tem lá dentro

O espaço interno é gigantesco e até chegar na atração propriamente dita há fases com muito entretenimento no Studio 6B como apresentação ao vivo do quarteto Ragtime Gals e interação com o mascote do The Tonight Show, o Hashtag the Panda.

Além disso, há vários telões passando clipes favoritos do programa e mesas interativas com jogos e ainda sistema de envio online dos badalados bilhetes de agradecimento do apresentador.

Pensando na nossa comodidade, há sofás e poltronas para descansar, com dispositivos para carregar o aparelho celular (tem entrada para USB e tomada também).

Como é atração

A atração Race Through New York Starring Jimmy Fallon É UM SIMULADOR que tem tecnologia 3D (cada pessoa ganha um óculos) e leva os visitantes do Studio 6B para embarcar no primeiro teatro voador do mundo, com capacidade para 72 pessoas, em uma corrida passando por lugares icônicos como Empire State Building e Estátua da Liberdade, em Nova York.

Lojinha

Ao sair da atração, você cai em uma lojinha repleta de produtos legais como copos, canecas, blusas...e tudo mais que a gente ama.

O que a Carol achou?

SEN-SA-CI-O-NAL!!!!!!

"Sem dúvida nenhuma é uma daquelas atrações que não podem ficar fora do roteiro. A Universal arrasou! É tão bom como o Transformers e tem cheiro em algumas partes (ao estilo do Soarin)", revela.

Veja o vídeo de como foi o soft opening de hoje e como é a atração!

Ah, importante!

Se você é fã mesmo do "The Tonight Show", de 3 a 6 de abril o programa fará transmissões direto de lá, repleto de artistas convidados!

Quem também amaria participar?

Se você está planejando viajar para Orlando não deixe de ler a nossa revista!

São 120 páginas , nas versões impressa e digital, repletas de dicas, informações e benefícios fantásticos.

Compre a sua AQUI!


"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019