The Point Orlando Resort


Viajamos para Orlando este mês e estivemos hospedados, a convite do Ronaldo Esteves, da Orlando Tickets Online, no hotel The Point Orlando Resort que fica atrás do parque aquático Wet´n Wild, ali na International Drive. Conhece?

the point orlando resort - revista orlando wish

A gente já tinha ouvido falar, mas ainda não havíamos nos hospedado nele.

Ficamos EN-CAN-TA-DOS com o hotel. Que estrutura maravilhosa oferece ♡

the point orlando resort - revista orlando wish

Na verdade o The Point Orlando Resort é um Apart Hotel. Oferece além do tradicional dos quartos que reservamos com cama e banheiro apenas.

Sei que para muitos basta uma boa cama para dormir já que ficamos o dia todo fora, na batida parques-compras, porém, nada como ter um espaço bom, bonito e barato pra chamar de seu.

Nada como ter uma geladeira que acomode tudo o que você quer comprar pra comer, um bom microondas, fogão, um chuveiro BOM (sem aquela cortina que fica grudando na gente) e o melhor, máquina de lavar EEEE secar roupa na sala!!! Que maravilha poder usar e já trazer limpinha, cheirosinha e passadinha pra casa a roupa na mala.

É claro que tem gosto pra tudo, mas o que vale aqui é mais uma referência na hora de planejar a sua viagem e escolher seu hotel.

A gente vai te contar tudo e mostrar os diferenciais, com direito a muitas fotos e vídeo.

Vem ver:

O hotel é super bem localizado. Fica literalmente atrás do Wet´n Wild (que depois de 40 anos de operações, fechou em dezembro de 2016), localizado na International Drive.

Basta passar por ele, virar à direita e pronto. Lá está o hotel!

the point orlando resort - revista orlando wish

O apartamento que ficamos era no sexto andar (604), com ar condicionado central (dá pra regular), super completo com:

Sala com um mega SOFÁ CAMA (dão três pessoas ali tranquilamente), mesa com 4 cadeiras, mesa de centro e TV;

the point orlando resort - revista orlando wish