Universal revela novos detalhes sobre a Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure


A Universal acabou de revelar novos detalhes da montanha-russa Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure que será inaugurada no dia 13 de junho no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, no parque Islands of Adventure.



A grande notícia veio acompanhada de um video e arte conceitual de toda a área! Nem precisamos dizer que amamos demais!





Ontem à noite, a MuggleNet esteve em Nova York juntamente com Alyson Lundell, gerente de relações públicas do Universal Orlando Resort, e Mike West, diretor sênior e produtor executivo da Universal Creative, além do convidado surpresa Tom Felton (Draco Malfoy), quando esses detalhes foram revelados.


Reunimos aqui 12 coisas que você precisa saber sobre a nova montanha-russa Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure:

• A atração será inaugurada no dia 13 de junho de 2019, no The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade, no parque Islands of Adventure do Universal Orlando.




• Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure será familiar (sem loopings), mas terá pelo menos três lançamentos, um elemento de queda livre, mudança de sentido frontal para reverso, o que significa que a montanha-russa irá, em um ponto, recuar e andar de costas 😱, chegando a velocidade de 80km/h.


• Limite de altura da atração: 1,21m.


• O passeio usará um novo nível de storytelling e tecnologia inovadora de montanha-russa combinada com ambientes escuros e cenários elaborados ao ar livre incluindo uma floresta com 1.200 árvores reais e um grande lago, que são definidos para tornar a experiência ainda mais imersiva.




• A atração será dividida em 16 cenas e duas partes: uma externa, passando pela Floresta Proibida, e outra interna, com uma experiência imersiva junto a criaturas mágicas do universo de Harry Potter como o Fluffy, o grande cachorro de três cabeças visto no primeiro filme do Harry Potter, que estará marcando presença na tematização da atração.


•A Cena do filme "Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 1" foi a inspiração para a nova montanha-russa Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure.




•Hagrid's Magical Creatures Motorbike Adventure substituirá antiga montanha-russa Dragon Challenge, desativada em agosto de 2017 - e que, antes da inauguração de The Wizarding World of Harry Potter, em 2010, funcionava com o nome de Duelling Dragons desde 1999.

Agora, ao invés de voar em um dragão, o visitante vai poder passear na moto do Hagrid, a maravilhosa Triumph Bonneville T120, que inicialmente pertencia à Sirius Black.




•A moto da atração está localizada dentro do parque, no Beco Diagonal, e é possível tirar fotos nela.



• O fabricante é a empresa INTAMIN AG, famosa por construir inúmeras atrações para parques temáticos, incluindo Escape from Gringotts, a montanha-russa Cheetah Hunt, a ICON Orlando 360 (Orlando Eye) entre muitas outras.


•Nas lojas do Universal Studios Florida já tem placa anunciando a nova atração e já está à venda o Fluffy, o grande cachorro de três cabeças visto no primeiro filme do Harry Potter, que estará marcando presença na tematização da atração.





•A equipe de criação do parque, Universal Creative, está contando com a colaboração da Warner Bros. e da equipe de design de produção dos filmes de Harry Potter para trazer essa nova experiência de montanha-russa para o parque.


•Outros elementos memoráveis de Harry Potter, incluindo o Ford Anglia usado em "Câmara Secreta" estarão na nova rude, assim como criaturas nunca vistas.



Super beijo e até o próximo post,




"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019