TRON - A nova montanha-russa no parque Magic Kingdom

Atualizado: 28 de Jun de 2019


A montanha-russa mais rápida da Disney, mais tecnológica e moderna já está em construção no parque Magic Kingdom (em uma área em Tomorrowland ao norte da Space Mountain) e nós reunimos tudo o que você precisa saber sobre a Tron Lightcycle Power Run aqui!



Baseada na atração TRON Lightcycle Power Run que é puro sucesso na Disneyland de Shanghai (veja o vídeo abaixo) onde pilotos embarcam em um trem de Lightcycles de duas rodas para uma corrida pela fronteira digital, a novidade promete vir para concorrer positivamente com a atração Top das Galáxias, que a gente ama demais, Avatar Flight of Passage, devido aos seus recursos inovadores.

Vídeo: SoCal Attractions 360

https://m.youtube.com/watch?v=taeucixxrdM


Conforme a construção em Magic Kingdom avança, reunimos algumas informações:


🏍A atração será igual à já existente no parque Disney de Shanghai.



🏍Os passageiros embarcarão em um trem de Lightcycles de duas rodas para uma emocionante corrida pela fronteira digital.



🏍A pista da montanha-russa levará os pilotos para dentro e para fora do prédio da atração.



🏍Atingirá velocidade de 97 km / h -será a montanha-russa mais rápida da Disney.


🏍Duração: 2 min


🏍Altura mínima permitida: 122cm


🏍Fastpass e Single Rider disponíveis


🏍Quando a bordo do veículo, os pilotos se inclinarão para frente para segurar o guidão. Uma almofada situada atrás do assento será o apoio no lugar.



Originalmente anunciada na D23 Expo, que participamos em 2017, a nova atração, sem data ainda prevista de inauguração, deve estrear a tempo para o 50º aniversário da Walt Disney World em 2021.


A atração conta com animação de computador inovadora e efeitos visuais brilhantes.


Criado como uma forma amigável para “Programas” e “Usuários” interagirem, o Power Run coloca a equipe contra a equipe na busca por excelência para capturar 8 Portais de Energia e triunfar sobre os oponentes.


Prepare-se para a digitalização depois de entrar no portal - esse é o seu acesso à energia, às luzes e ao entusiasmo do universo de alta tecnologia da TRON.


Ao deixar o mundo real para trás, você vai para os jogos como membro do Team Blue, pronto para competir contra alguns dos programas mais ameaçadores do Grid.


Música, luzes e gráficos em 3D que impulsionam adrenalina inspiram uma onda furiosa em direção ao círculo do vencedor.


Atravesse o ambiente eletrizante multisensorial do TRON enquanto você acelera, mergulha e mergulha na escuridão digitalizada em uma das montanhas-russas internas mais rápidas da história do parque temático da Disney.


Lançador-Upload Conduit : A emoção aumenta à medida que os Lightcycles avançam com efeitos sonoros aumentando para um tom febril. De repente, você está em um túnel de marcadores piscantes e, rapidamente, despencando em uma pista turbinada conhecida como Grid!


O Grid é repleto de formas brilhantemente iluminadas de TRON, que muda de cor.


Em 1982, a Disney fez a história do cinema com TRON, a primeira produção do gênero a misturar live-action com imagens geradas por computador e animação retroiluminada. Amado por legiões em todo o mundo, inspirou videogames, histórias em quadrinhos, uma série animada e a sequência do filme de 2010 TRON: Legacy que foi destaque inclusive no monorail em Walt Disney World. Quem lembra?




Super beijo e até o próximo post,

Monica Coscarella

1,195 visualizações

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019