top of page

Spring Break em Orlando

O Aeroporto Internacional de Orlando se prepara para as férias de primavera mais lotados de todos os tempos. Espera-se que mais de 7 milhões de viajantes passem pelo aeroporto nesta temporada em 2024.

De acordo com a AAA Travel, Orlando é um dos principais destinos de férias nos EUA.


Spring Break em Orlando
Spring Break em Orlando

“Orlando é a melhor escolha para os viajantes das férias de primavera, enquanto Fort Lauderdale e Miami são os dois portos de cruzeiros domésticos mais populares”, disse Paula Twidale, vice-presidente sênior da AAA Travel. “Muitos viajantes estão procurando clima quente, piscinas e praias, e aventuras ao ar livre nesta época do ano, e as férias de cruzeiro marcam todas essas caixas.”


O cruzeiro começou em 2024, com navios esgotados e navegações inaugurais, e essa forte demanda é evidente nas reservas das férias de primavera.


Spring Break em Orlando
Spring Break em Orlando


Os dados da AAA Travel mostram um aumento de 28% nas reservas de cruzeiros para março e abril em comparação com o ano passado, e um aumento de 60% para cruzeiros que partem do sul da Flórida.


Com a temporada de viagens de férias de primavera começando oficialmente hoje, a TSA aconselhou os viajantes a esperar grandes multidões -- especialmente nos aeroportos de Miami e Orlando.


A Flórida Central tem seu próprio tipo de Loucura de Março chamada férias de primavera.


De acordo com a TSA, a movimentada temporada de viagens de férias de primavera será mais intensa até 25 de março.


E o Aeroporto Internacional de Orlando está prevendo uma temporada muito movimentada.


As férias de primavera já começaram para algumas faculdades e escolas.

O Aeroporto Internacional de Orlando prevê um recorde de 7,6 milhões de passageiros para a temporada, um aumento de 11% em relação ao ano passado.


"Esse crescimento é na verdade uma continuação do que vimos em 2023", disse o CEO da Greater Orlando Aviation Authority, Kevin Thibault, em um comunicado preparado. "Para o ano, quebramos todos os registros de passageiros com mais de 57,7 milhões de viajantes."


A Flórida é a melhor escolha para férias de primavera, e dentro do estado, Orlando é o principal destino, de acordo com a AAA Travel.


Uma pesquisa com seus membros mostra fortes viagens de primavera e verão, de acordo com o porta-voz Mark Jenkins. Isso inclui residentes da Flórida.


"O melhor para os habitantes da Flórida é que a Flórida está bem aqui", disse ele. "Muitas desses destinos populares que outras pessoas têm que pular em um avião para chegar. É bem aqui no nosso quintal."


A pesquisa da AAA Travel descobriu que 29% dos moradores da Flórida estão planejando uma viagem para as férias de primavera, muitos deles escolhendo praias ou parques temáticos.


Este ano, espera-se que vários milhões de pessoas se reúnam para a ensolarada Flórida Central - um destino popular para viagens de lazer.


O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) prevê que lidará com um aumento de 11% nos passageiros em comparação com o ano passado. Isso acontece quando o aeroporto estabeleceu um novo recorde diário de passageiros em dezembro durante a movimentada temporada de viagens de férias.


“Uma continuação” de 2023


Funcionários da MCO pedem aos viajantes para terem paciência, pois o aeroporto espera mais de 7 milhões pessoas nas férias de Spring Break durante um período de 44 dias.


Outro pico de viagens é marcado para o domingo de Páscoa caindo este ano, em 31 de março.


O período de viagem de férias de primavera deste ano começou em 24 de fevereiro e durará até 7 de abril.

Spring Break em Orlando
Spring Break em Orlando

Dicas da TSA


A TSA sabe que os viajantes dedicam muito tempo e esforço para planejar a escapada perfeita para as férias de primavera, por isso forneceu as seguintes dicas e truques para ajudar a garantir que sua viagem especial comece bem:


Faça as malas de forma inteligente.


Quaisquer líquidos, recipientes de protetor solar e álcool acima de 100 ml devem ser embalados em mala despachada. Líquidos, aerossóis, géis, cremes e pastas são permitidos em malas de mão, desde que cada item tenha 100 ml ou menos e seja colocado em um saco transparente.


Esteja pronto para o ponto de verificação e traga uma identificação válida.

Chegue ao ponto de verificação com um cartão de embarque móvel ou impresso e um documento de identificação válido prontamente disponível.

Ouça atentamente e siga as instruções dos oficiais da TSA para obter orientação durante o processo de triagem.


Chegue cedo e seja paciente.


Os viajantes das férias de primavera devem se dar tempo de sobra para contabilizar o tráfego, estacionamento, devoluções de carros alugados, check-in da companhia aérea, triagem de segurança e fazer qualquer compra no aeroporto antes de embarcar em um voo.


Dicas da TSA
Dicas da TSA

O ambiente do aeroporto pode ser estressante. Permaneça paciente e lembre-se de que todos ao seu redor também estão em sua própria jornada.


Os passageiros que se envolvem em comportamento indisciplinado no posto de controle, na área do portão ou no voo podem enfrentar penalidades substanciais e possíveis processos por acusações criminais.

Para mais informações sobre a triagem de segurança do aeroporto, visite tsa.gov.



Revista Orlando Wish
Revista Orlando Wish

37 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page