Shopping Pointe Orlando entra em reforma

Atualizado: 28 de Jun de 2019

O Pointe Orlando, complexo com lojas e restaurantes ao ar livre na International Drive, localizado bem em frente ao hotel Rosen Inn at Point Orlando (9000 International Drive), passará por uma reforma projetada para modernizar o local, melhorar a conectividade em todo o shopping com uma nova passagem e escada rolante e adicionar novas lojas.



O proprietário da propriedade, o Brixmor Property Group, investirá US $ 32 milhões na reforma de 12 meses, que começará agora em setembro de 2019 e será concluída no verão de 2020.



“Desde 1998, o Pointe Orlando é o principal complexo de restaurantes e entretenimento do Convention Center District. Esse projeto de transformação une quase US $ 2,0 bilhões em novos investimentos em desenvolvimento dentro do Distrito I-Drive ”, disse Luann Brooks, diretora executiva do distrito de melhoria de negócios da I-Drive.


Os planos de redesenvolvimento do centro incluem a construção de uma nova passagem de 30 metros, conhecida como The Link, através do centro do projeto, melhorando a conectividade do primeiro andar da entrada do Blue Martini Valet na International Drive para Main Event Entertainment.


O The Link contará com tetos iluminados, padrões de pisos artísticos e lojas de varejo que farão o hóspede passar por um caminho visualmente cativante.


Além disso, uma escada rolante será adicionada perto da entrada The Link, o que aumenta ainda mais o acesso a restaurantes, cinemas Regal, Improv Comedy Club e opções de vida noturna no segundo nível.


As duas áreas de valet ao longo da International Drive serão modernixadss também, com uma saliência de vidro, iluminação de coluna e sinalização.


Além disso, a área do estacionamento será ampliada (neste shopping o estacionamento é pago, diferente dos demais em Orlando) para aumentar a capacidade de veículos.


Adjacente à área de manobrista Capital Grille, um novo espaço de encontro será criado no pátio, substituindo uma lagoa existente com assentos coloridos, estruturas de sombra lúdicas e nova iluminação de alto padrão.



Os cantos da propriedade serão reinventados com uma peça central escultórica que chama a atenção e anuncia o projeto para pedestres e veículos na esquina da International Drive com a Pointe Plaza Avenue e próximo ao WonderWorks, um dos prédios mais fotografados de Orlando.


O projeto global incluirá mais fachada e iluminação dramática em vez de iluminação funcional padrão, nova sinalização de orientação, paisagismo aprimorado, gráficos ambientais e comodidades do local.


As passarelas de pavimentação de tijolo vermelho serão substituídas por padrões rodopiantes de pavimentação de concreto colorido durável, criando uma superfície mais acessível para os hóspedes.


“Devido à proximidade do centro com o segundo maior centro de convenções do país e mais de 46.000 quartos de hotel, estamos cientes de nossa responsabilidade de criar uma experiência dinâmica e memorável de Orlando que pode ser desfrutada por residentes locais, turistas e participantes de convenções. Disse Chris Ralph, vice-presidente de leasing do Brixmor Property Group.


"O Pointe Orlando já gera algumas das maiores vendas de restaurantes do país, e essa remodelação melhorará a aparência do centro e a experiência do hóspede condizente com o principal destino gastronômico e de entretenimento de Orlando".


O shopping permanecerá aberto durante a remodelação.


O Pointe Orlando sofreu várias transformações desde que o centro foi inaugurado em 1998.


Nos últimos dois anos, o centro de 420.000 pés quadrados adicionou 70.000 pés quadrados de novos restaurantes e entretenimento, incluindo o Main Event Entertainment, o Hopdoddy Burger Bar, o Lotus Asia House e os novíssimo Hampton Social e Rodizio Grill (churrascaria brasileira), ambos com previsão de abertura no outono de 2019.





118 visualizações

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019