top of page

Shanghai Disneyland está se preparando para reabrir

Ontem o governador Ron DeSantis realizou uma reunião com a força-tarefa procurando reabrir a economia na Flórida, mais especificamente visando criar um cronograma e discutir as etapas que essas empresas seguiriam durante seus processos de reabertura.



Dentro da força-tarefa, existe um comitê especial que conta com mentes brilhantes da The Walid Disney Company, Universal Orlando e Seaworld Parks que definirá um cronograma para a reabertura de seus complexos em fases.


O plano desta força-tarefa de reabrir o turismo estadual inclui uma reabertura gradual onde primeiramente seria dado acesso somente aos residentes locais e estaduais que se dirigem às atrações do estado, antes de permitir a visita de visitantes nacionais e internacionais.


No momento, a definição de uma "reabertura gradual e cuidadosa" na Flórida ainda não foi definida e tudo proposto e relatado aqui são planos apenas.


Líderes da indústria e autoridades públicas divulgaram mais idéias na reunião de ontem (quarta-feira, 22 de abril) para reiniciar a economia da Flórida, incluindo planos de triagem de temperatura e expansão de linhas virtuais no Universal Orlando e realização de eventos esportivos sem fãs.


Mas muitos também estavam preocupados com a falta de uma diretriz de saúde padrão única para reabertura, e vários também pressionaram o Estado a proteger as empresas de ações judiciais decorrentes do reinício do trabalho em um mundo pandêmico.


O chefe da Universal Parks & Resorts, Josh Sprouls, membro da força-tarefa, disse que não sabe ao certo quando os parques da Universal reabrirão, mas ele espera um "aumento lento" e participação limitada no início.


Sprouls disse que os parques são uma situação diferente das arenas esportivas e estádios, onde os compradores de ingressos estão próximos do projeto.


"Cada um de nossos parques tem mais de 125 acres e o complexo total é de quase 800 acres", disse Sprouls.


“[Nós temos] a capacidade de levar os hóspedes durante todo o dia para todas as partes diferentes do resort. Temos maior capacidade de praticar e reforçar o distanciamento social, enquanto ainda permitimos que os visitantes experimentem nossos parques. ”


Ele disse que eles iniciariam verificações de temperatura e triagem para todos os funcionários que entrassem em contato com os hóspedes, e o resort estava analisando se poderia verificar a temperatura e recomendar máscaras para todos os visitantes.


A Universal também planeja desinfetar passeios e atrações ao longo do dia, promover pedidos móveis em restaurantes de serviço de balcão e "expandir" as filas virtuais.


“Alguns de vocês devem saber, em nosso parque aquático Volcano Bay, que usamos a tecnologia de fila virtual para todas as atrações, para minimizar o tempo que alguém espera em qualquer tipo de fila e, portanto, estar em grupo”, disse Sprouls.


"Vamos pegar essa tecnologia de fila virtual e expandi-la para o maior número possível de atrações".


As filas também seriam reorganizadas para espalhar as pessoas.


As filas externas seriam usadas no lugar de áreas de filas internas e os assentos seriam escalonados nos próprios passeios e atrações.


Muitos dos cenários mencionados por Sprouls foram semelhantes às possibilidades incluídas em uma pesquisa Universal enviada para portadores de passe anual no fim de semana passado Que contamos AQUI.


"Temos várias equipes trabalhando em vários cenários diferentes", disse Sprouls.


"E o ponto de referência é que seremos guiados por autoridades estaduais e locais e agentes de saúde em termos de qualquer tipo de cenário de abertura para garantir que possamos manter os membros da equipe e os convidados em segurança".



SOBRE OS JOGOS


Caldwell disse que os objetivos da NHL e da NBA eram terminar as temporadas encerradas no mês passado, com os jogos sendo realizados em locais neutros e SEM FÃS ou com um número muito limitado deles.


Qualquer reinício exigiria campos de mini-treinamento que iriam começar em julho se os jogadores pudessem voltar a se reunir em junho, disse Caldwell.


A Major League Baseball também considerou vários cenários para retornar ao campo, incluindo uma proposta de que as 15 equipes que treinam na Flórida joguem sem fãs nos estádios de treinamento de primavera.


TURISMO NA FLORIDA


Foi dito aos líderes do comitê que o setor de hospitalidade e turismo da Flórida deveria reabrir gradualmente.


A paralisação afetou não apenas os parques temáticos, mas também os hotéis.


Os hotéis da Flórida registraram uma queda de US $ 1,6 bilhão nas receitas nas últimas seis semanas, disse Young, CEO da Visit Florida, que também participa da força-tarefa.


Young disse que, para recuperar os números de turismo, as pessoas terão que sentir que é seguro viajar.


Para ajudar, o Visit Florida está trabalhando em uma campanha multifásica, com a primeira parte focada nos residentes da Flórida, incentivando-os a visitar as atrações do estado.


"Acreditamos que a melhor maneira de ajudar imediatamente é que toda a indústria do turismo, liderada pela Visit Florida, incentive os floridianos a apoiar empresas locais tirando férias no estado", disse Young.


BOAS NOTÍCIAS

Shanghai Disneyland está se preparando para reabrir.


Com a pandemia de Coronavírus aparentemente melhorando na China, a Shanghai Disneyland começou a simular uma reabertura e procedimentos que provavelmente estariam em vigor quando o parque reabrir oficialmente aos visitantes.





A Disney de Shanghai deve reabrir suas portas nos próximos dias, aplicando novas medidas estritas de saúde e garantindo que o distanciamento social seja respeitado nas filas.


Já foram feitos testes nos desfiles e shows no Castelo, em atrações fechadas e ontem conforme divulgado no Twitter, novas medidas de distanciamento social foram aplicadas nas filas e os testes estão em andamento com visitantes convidados.



Shanghai Disney Resort pode ser um exemplo de teste para reabertura de parques temáticos, já que esse tipo de entrada restrita e reabertura em fases pode servir de modelo para outros parques temáticos ao redor do mundo, se acabar sendo bem-sucedido.


Embora o Shanghai Disney Resort possa ter menos parques do que o Walt Disney World ou o Disneyland Resort, podemos ver uma implantação faseada semelhante, com locais de varejo como Disney Springs e Downtown Disney reabrindo primeiro, seguidos por hotéis e, eventualmente, parques temáticos, mantendo a implementação de práticas de higienização e distanciamento social.


Para quem não lembra, o resort fechou suas portas no final de janeiro, mas recentemente iniciou uma abertura gradual.



A Shanghai Disneyland está fechada desde 25 de janeiro de 2020 para limitar a propagação do vírus corona.





No entanto, partes do resort foram reabertas desde 9 de março de 2020 com protocolos de saúde em vigor para manter os hóspedes seguros e impedir a propagação do vírus, onde os visitantes podem visitar o Shanghai Disneyland Hotel, Disneytown e Wishing Star Park que estão com capacidade limitada e horas reduzidas de operação.


No momento, as pessoas na China podem rastrear seu status de saúde através de um aplicativo chamado Alipay, que atribui a cada usuário um código (qr code) de cor (verde, amarelo ou vermelho) que indica seu status de saúde. Se estiver verde, ok! Entrada liberada.


Além das avaliações do histórico de saúde, estão sendo feitas verificações de temperatura ao mesmo tempo e qualquer hóspede com uma temperatura que não caia na faixa aceita não pode entrar no resort.


Este passo final é um assunto amplamente discutido para uso nos EUA, com Bob Iger elogiando a idéia e confirmando que "discussões" sobre verificações obrigatórias de temperatura no Walt Disney World e no Disneyland Resort estão em andamento.


As seguintes medidas foram tomadas para garantir a segurança e a saúde dos visitantes e dos membros do elenco:


Verificação de temperatura ao entrar no resort

Exibição do 'Código de Saúde' pessoal (somente visitantes com um código verde têm acesso)

Uso obrigatório de máscaras faciais

Acesso limitado a restaurantes / edifícios (capacidade reduzida e horário de funcionamento mais curto)


"Os hóspedes também serão lembrados a manter distâncias sociais respeitosas o tempo todo, enquanto estiverem em lojas, filas e restaurantes", disse Shanghai Disneyland em comunicado em seu site.


Nenhuma data oficial de reabertura foi divulgada para a Disneylândia de Xangai, mas como as escolas deverão reabrir em Shanghai de 27 de abril a 11 de maio, muitos estão prevendo que o parque deverá abrir no mesmo período.

Lembrando aqui que a Disney ainda não divulgou oficialmente a data de abertura do parque.


Segue link onde você pode acompanhar a agenda e ainda escutar a reunião com a equipe da Força-tarefa da Flórida que aconteceu ontem e as próximas agendadas que virão.




981 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page