Reabertura da Disneyland Califórnia

A magia está retornando!

Os parques temáticos da Disneyland e da Disney California Adventure serão reabertos em 17 de julho - o mesmo dia em que o parque original foi inaugurado em 1955, anunciou a empresa essa semana.


A Disney planeja receber os visitantes de volta ao chamado 'Lugar Mais Feliz da Terra' em Anaheim, Califórnia, no 65º aniversário da inauguração original do parque, quando o estado entrar na terceira fase do seu plano de reabertura de quatro estágios de coronavírus.


Reabertura Disneyland Califórnia

Datas para reabertura do complexo:

•9 de julho de 2020 - Downtown Disney

•17 de julho - os dois parques: Disneyland Park e Disney California Adventure

•23 de julho - hotéis Disney’s Grand Californian e Disney’s Paradise Pier


Haverá precauções de distanciamento social e de saúde, incluindo a operação com uma capacidade 'significativamente limitada' e desfiles e meet and greet não estarão disponíveis (assim como em Walt Disney World Resort que tem a primeira fase de reabertura aprovada para dia 11 de julho).

Josh D'Amaro, presidente da Disney Parks, experiências e produtos fez um texto lindo que compartilho aqui com vocês falando sobre a reinauguração da Disneyland Califórnia


“Com o anúncio das datas de reabertura propostas para o Disneyland Resort, estamos mais um passo emocionante para reabrir todos os nossos parques e experiências da Disney em todo o mundo.


Nas últimas semanas, reabrimos a Shanghai Disneyland, a Disney Springs e várias lojas da Disney e definimos datas para o Walt Disney World e o Disneyland Resorts, com mais anúncios em breve.


Estamos propositalmente dando passos de bebê durante essa abordagem em fases muito intencional. Como um dos primeiros parques temáticos importantes a fechar nossas operações e o último a reabrir, decidimos manter em mente a saúde e a segurança de nosso elenco, convidados e comunidades locais. E como estamos ansiosos para trazer nossos membros do elenco de volta ao trabalho e recebê-los de volta como convidados queridos - sabemos que será necessário que todos nós trabalhemos juntos com responsabilidade para recuperar a mágica.


Temos a sorte de ser guiados por uma equipe talentosa de profissionais que nos ajudaram a implementar uma variedade de novas medidas de saúde e segurança, refletindo a orientação das autoridades locais de saúde e do governo. Eles foram projetados com o elenco e os convidados em mente para os ambientes exclusivos de cada um de nossos parques, resorts e lojas.


Embora certos aspectos de sua visita possam mudar, garanto que a qualidade de nossas narrativas, a mágica de nossas experiências e o calibre de nossos membros do elenco não mudaram. Reconhecemos a confiança que você tem na marca Disney e continuaremos conquistando sua confiança todos os dias.


Minha confiança vem em parte de todo o trabalho árduo que nossas equipes vêm realizando nos bastidores nos últimos meses ... bem como dos sucessos iniciais que vimos na Shanghai Disneyland, o primeiro de nossos parques temáticos a reabrir. A satisfação dos hóspedes tem sido extremamente alta e continuaremos a garantir que, ao trazermos de volta experiências, nossa atenção para promover sua segurança, manter sua confiança e oferecer maneiras únicas de você se reunir com familiares e amigos para criar novas memórias. também.


A Walt Disney disse uma vez que são necessárias pessoas para tornar o sonho realidade e, enquanto nos preparamos para reabrir o parque original, quero que saiba como sou eternamente grato por todos que fizeram parques, lojas, hotéis da Disney, linhas de cruzeiro, visitas guiadas e propriedades de férias fazem parte de suas vidas, bem como para os membros do elenco, membros da equipe, Imagineers e funcionários que os trouxeram à vida nos últimos 65 anos.


Sei que este foi um ano difícil devido aos impactos do COVID-19, mas não posso deixar de sentir uma grande sensação de esperança e otimismo. E, como muitos de vocês, estou ansioso para ouvir o riso e ver a alegria das famílias fazendo memórias juntos ... e mal posso esperar para vê-lo quando a mágica voltar a todos os nossos parques e resorts.


Fique bem,

Josh”

30 visualizações

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019