Novos procedimentos para entrada nos parques Disney para Portadores de Passe Anual

A Disney publicou alguns novos detalhes sobre como será a experiência de portadores de passe anual quando os parques temáticos reabrirem.

portadores do passe anual serão obrigados a fazer uma reserva antecipada para entrar nos parques Disney

INFORMAÇÕES DIRETO DO SITE:


Bem-vindo de volta ao Walt Disney World Resort


Nossos portadores de passe anuais são alguns dos nossos hóspedes mais leais e valorizados. Mal podemos esperar para recebê-lo de volta - e faremos isso com muita atenção.

Com isso em mente, quando os parques reabrirem, a capacidade do parque será significativamente limitada - e poderá continuar por um período de tempo, com base nas orientações de especialistas em saúde para promover o distanciamento físico.


Entendemos quanta emoção, pensamento e tempo são necessários para planejar suas visitas à Disney e percebemos que algumas novas mudanças podem ser decepcionantes.


Por exemplo, durante esse período sem precedentes, um passe anual não garantirá a entrada no parque e os portadores do passe anual serão obrigados a fazer uma reserva antecipada para entrar no parque.

Observe que:

Durante o período de capacidade limitada, pode ser difícil para os portadores do passe anual obter reservas para o parque visitar em determinadas datas.


Para ajudar a gerenciar a capacidade, o total de dias de reserva mantidos ao mesmo tempo será limitado. Mais detalhes serão compartilhados nas próximas semanas.


Alguns benefícios e recursos do passe não estarão disponíveis durante períodos de capacidade limitada. Além disso, as experiências e ofertas do parque serão modificadas e sujeitas a disponibilidade limitada ou até a fechamento.

Os passes anuais estão sujeitos a datas de bloqueio. Os hóspedes devem garantir que seu tipo de passe seja válido para a entrada no parque antes de fazer uma reserva no parque.

Enquanto nos preparamos para a reabertura dos parques, planejamos uma oportunidade especial de visualização para os titulares de passes anuais. Esperamos compartilhar detalhes com você em breve.

Saiba que estaremos aqui para ajudá-lo, pois continuamos focados em oferecer uma experiência maravilhosa para todos que a visitarem.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o suporte da V.I.PASSHOLDER em (407) 939-7277. As opções para gerenciar seu passe anual continuam disponíveis durante o período de encerramento.

Atualizações e reembolsos de políticas

Devido ao fechamento dos parques temáticos do Walt Disney World, algumas políticas foram modificadas para ajudar os portadores de passaporte.

Se você é um portador de passe anual que pagou integralmente:

Todos os passes anuais dos parques temáticos e parques aquáticos do Walt Disney World Resort serão estendidos pelo número de dias em que os parques estiverem fechados. A nova data de validade será refletida na conta do portador do passe anual antes da reabertura dos parques.

Como alternativa, e no lugar de uma extensão de seus passes, os portadores do passe que pagaram integralmente podem optar por receber um reembolso parcial pelo período de fechamento do parque. Para solicitar esta opção alternativa, solicitamos que você entre em contato com o suporte do V.I.PASSHOLDER em (407) 939-7277. Prevemos um grande volume de chamadas e agradecemos sua paciência enquanto respondemos a todas as perguntas.



Se você é portador de um passe anual no plano de pagamento mensal:

Em 5 de abril de 2020, paramos automaticamente e renunciaremos aos pagamentos mensais devidos enquanto os parques temáticos estão fechados. Também reembolsaremos retroativamente os pagamentos feitos entre 14 de março e 4 de abril de 2020. Os pagamentos serão retomados nas datas de pagamento agendadas regularmente do portador do passaporte quando os parques reabrirem. Observe que as datas de vencimento dos passes não serão estendidas e os passes expirarão nas datas de vencimento originalmente programadas.

Como alternativa, os hóspedes que estiverem pagando pelos passes anuais do Walt Disney World usando nosso programa de pagamento mensal podem optar por adiar seus pagamentos mensais, começando pelos pagamentos devidos em 5 de abril de 2020 até o período de fechamento do parque e, em seguida, retomando o pagamento agendado regularmente do titular data após a reabertura dos parques. Os pagamentos adiados serão coletados nos meses seguintes ao final do prazo de pagamento atualmente programado para o portador do passaporte. O passe será estendido pelo número de dias que os parques estão fechados. A nova data de validade será refletida na conta do titular do passe anual antes da reabertura dos parques temáticos. Para solicitar esta opção alternativa, solicitamos que você entre em contato com o suporte do V.I.PASSHOLDER em (407) 939-7277. Prevemos um grande volume de chamadas e agradecemos sua paciência enquanto respondemos a todas as perguntas.


130 visualizações

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019