Novo show do Cirque du Soleil em Disney Springs

No mês passado, o Walt Disney World Resort compartilhou uma visão espetacular dos bastidores da criação de um novo show do Cirque du Soleil que está chegando em breve a Disney Springs. Ontem, a Disney revelou o nome do programa: "Drawn to Life".




O presidente e CEO do Grupo de Entretenimento Cirque du Soleil, Daniel Lamarre, diz: “Para o Cirque du Soleil, essa é uma bela maneira de comemorar o legado da Disney na arte da animação. Essa nova e empolgante produção é certamente a melhor maneira de destacar o relacionamento privilegiado que temos com nossos colegas da Walt Disney World e nosso compromisso conjunto de trazer continuamente ao público novas experiências que superam suas expectativas. ”


 O show é resultado de anos de pesquisa e colaboração extraordinária que incluíram visitas extensas aos parques temáticos da Disney, arquivos da Walt Disney, Walt Disney Imagineering, Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios, The Walt Disney Family Museum, além de atividades práticas. trabalho entre animadores da Disney e o Cirque du Soleil. De fato, as equipes do Cirque du Soleil colaboraram extensivamente com os animadores legados para criar o show.


“O que nos fascina é o momento em que a vida aparece nos desenhos. Assim como no corpo de um acrobata, a fisicalidade visceral da animação. A maneira como eles se apresentam, a maneira como criam a ilusão da vida ”, diz Michel Laprise, escritor e diretor do programa.


“Ao criar este programa, trouxemos à vida uma extraordinária experiência de entretenimento para toda a família”, disse Josh, D'Amaro, presidente do Walt Disney World Resort, “ele combina todo o coração, humor e alegria das histórias da Disney. com novas performances e efeitos acrobáticos nunca antes vistos em uma produção do Cirque du Soleil. ”


Este novo programa segue a história de Julie, uma garota corajosa e determinada que descobre um presente inesperado deixado por seu falecido pai: uma peça de animação inacabada. Guiada por um lápis surpreendente, ela embarca em uma missão inspiradora polvilhada com suas memórias de infância da Disney. Com essa jornada, ela aprende a imaginar novas possibilidades e animar a história de seu futuro.


O Drawn to Life transportará visitantes de todas as idades para o mundo da animação da Disney, no estilo de assinatura do Cirque du Soleil. Essa experiência totalmente nova impressionará os visitantes do Walt Disney World e os fãs do Cirque du Soleil, enquanto traz histórias eternas da Disney para a vida de uma maneira inesquecível.


“Foi uma colaboração fantástica entre o Cirque du Soleil, o Walt Disney Animation Studios e o Walt Disney Imagineering. Tivemos a chance de trabalhar com alguns dos animadores que trabalharam em filmes icônicos da Disney. Você encontrará alguns de seus personagens favoritos, mas talvez de uma maneira muito diferente '', diz Fabrice Becker, diretor de criação.


Com um elenco internacional de mais de 65 artistas, o teatro Cirque du Soleil, localizado em Disney Springs, no Walt Disney World Resort, receberá 1.580 espectadores por show, cinco dias por semana.


O show será aberto para pré-visualizações em 20 de março de 2020 e estréia oficialmente em 17 de abril de 2020. Os ingressos já estão disponíveis no DisneyWorld.com/Cirque.

72 visualizações

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019