Novo procedimento de verificação de bolsas para entrar nos parques

Atualizado: Jul 9

A Walt Disney World está testando uma nova tecnologia de verificação de segurança com os hóspedes que substituirá o tradicional check-bag por um novo scanner corporal sem contato, desenvolvido pela Evolv Technology, que pode rastrear automaticamente grupos de pessoas enquanto caminham sem diminuir a velocidade ou parando.




Parques temáticos da Disney World estreiam processo de triagem de segurança de inteligência artificial, já disponível no Animal Kingdom e Disney Springs.



De acordo com o fabricante, esse sistema automatizado usa tecnologia proprietária para diferenciar armas de itens pessoais e é o sistema de triagem de armas mais rápido do mercado, rastreando consistentemente 60 pessoas a cada minuto em busca de armas de fogo e outros itens perigosos. Veja como funciona aqui:

https://bit.ly/3fkHePz

Hoje, com o preview para Cast Member, acompanhamos todo o novo procedimento para entrar no parque, incluindo novo sistema de checagem das bolsas.


O que mudou para entrar em Magic Kingdom?


No TTC (Ticket Transportation Center) tem novas tendas de triagem de temperatura onde todos os visitantes terão que medir a temperatura.


Assim como em Disney Springs, as avaliações de temperatura são fornecidas pela AdventHealth, um parceiro médico de longa data da Disney.

Um profissional médico medirá sua temperatura na entrada. Se você ou qualquer membro do seu grupo tiver uma temperatura de 100,4F (38 graus) ou superior, será negada a entrada.


Máscaras faciais também serão necessárias para todos os hóspedes com mais de 2 anos de idade e devem cobrir a boca e o nariz o tempo todo.


Quem não tiver, ou esquecer, poderá comprar em máquinas automáticas (tipo de refrigerante) disponíveis no TTC.

Depois de passar pela triagem de temperatura, a verificação de bagagem ainda é necessária para todos os hóspedes.

Os hóspedes são instruídos a colocar itens eletrônicos e metálicos em sacolas plásticas disponíveis no local para passar pela segurança no TTC.


No TTC não está disponível ainda o processo de triagem de segurança de inteligência artificial.

Ao mudar para o sistema Evolv Express, a Disney não apenas cria uma experiência mais agradável para os convidados, mas também uma triagem mais confiável e uma experiência mais segura. O uso desse sistema em relação à verificação antiga de malas usada antes do fechamento dos parques devido ao COVID-19 também garante um procedimento mais seguro para os membros do elenco de segurança que agora podem rastrear à distância e não precisam interagir fisicamente com todos os itens pessoais que vem através da triagem.



Depois de passar por testes de temperatura e verificação de bolsa, aí sim os hóspedes são autorizados para irem para a fila do monorail ou Ferryboat, posicionados em marcadores numerados socialmente distanciados.


74 visualizações

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019