Novo espetáculo Dark Arts no castelo de Hogwarts na Universal Orlando começa em setembro


O novo espetáculo noturno no Castelo de Hogwarts The Wizarding World of Harry Potter™ – Hogsmeade já tem data de estreia este ano: 1️⃣4️⃣ de setembro!



O Dark Arts será um novo espetáculo de música, luzes e efeitos especiais inspirado na arte das trevas.


Em noites selecionadas até 15 de novembro, o castelo de Hogwarts se iluminará com imagens do lado mais sombrio do mundo bruxo.

Dementadores, Comensais da Morte e outras criaturas indescritíveis - como Aragogue, Trolls da Montanha, Trestrals e mais - encobrirão o castelo com imagens sinistras do lado sombrio da magia, até o feitiço do Patrono - uma das mais famosas, difíceis e poderosas defesas de os encantos das Artes das Trevas no Mundo Mágico - ser lançado.


Dicas especiais:


Os shows de Dark Arts provavelmente começarão por volta das 19h15 (20h15 após a mudança do horário de verão) e durará aproximadamente oito minutos.


As performances provavelmente tendem a ocorrer a cada 20 minutos, com uma exibição final no fechamento do parque.


O fluxo de pessoas em Hogsmeade e nos arredores aumenta.


Quando o anoitecer cai, a entrada de The Lost Continent é transformada na única entrada da land (embora, uma vez lá dentro, você ainda possa sair por esse portão), enquanto a entrada do Jurassic Park é uma saída de mão única.


Se você não tem absolutamente nenhum interesse em lidar com a multidão de bruxos, mas ainda deseja passear pelo parque, precisará tomar a ponte de desvio que liga o continente perdido diretamente ao Jurassic Park.


A melhor área de exibição fica em frente ao palco Frog Choir / Triwizard Spirit Rally. Não é de surpreender que essa também seja a área mais movimentada.


Se você deseja minimizar ao máximo as multidões de pessoas, assista as últimas exibições da noite; além de ter muito mais espaço para respirar, a Universal recomenda que eles sejam os melhores desempenhos.


Se você não tem escolha a não ser visitar em um dia agitado (ou mais ocupado), temos duas recomendações para pontos de vista menos populosos, mas ainda assim bons: a varanda dos fundos do The Three Broomsticks tem algumas árvores que obstruem parcialmente a paisagem. vista do castelo, mas ainda oferece uma boa perspectiva geral; e a ponte que leva de Hogsmeade ao Jurassic Park, se você chegar cedo o suficiente para conseguir um lugar.


Harry Potter Forbidden Journey e Flight of the Hippogriff ainda estarão operacionais durante a exibição do Dark Arts e seus tempos de espera deverão ser reduzidos enquanto todo mundo estiver ocupado olhando o castelo. Aproveite isso antes ou depois do espetáculo.


Estamos super ansiosos sim ou com certeza?

Quem é porterhead aí levanta a mão! Ops, a varinha! ⚡️🏰

100 visualizações

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019