Novidades anunciadas na D23 Expo 2019: Disney+

A Disney + fez sua estréia na D23 Expo com sua primeira apresentação de vitrine, anunciando seis novas séries em desenvolvimento e revelando detalhes importantes sobre o altamente esperado serviço de streaming para um público entusiasmado no Anaheim Convention Center em Anaheim.




O evento mostrou a variedade abrangente de talentos com participações em vídeo e pessoalmente das estrelas da lista de originais da Disney + da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic e incluiu sneak peeks, estreias de trailers e notícias exclusivas sobre o serviço e seus próximos projetos.


Revelada nova série


Como parte da apresentação, algumas das mentes criativas por trás da lista de conteúdo da Disney + incluem Sean Bailey, presidente da Walt Disney Studios Motion Picture Production; Kevin Feige, presidente, Marvel Studios; Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm; e Gary Marsh, presidente e diretor de criação da Disney Channel Worldwide, deu aos fãs uma primeira olhada nos próximos originais do serviço e anunciaram novos títulos emocionantes:




● Ewan McGregor fez uma aparição surpresa ao anunciar seu retorno como Obi-Wan Kenobi em uma nova série sem título da Lucasfilm.



● Kevin Feige anunciou que a Marvel Studios está desenvolvendo três novas séries de ação ao vivo: “Sra. Marvel ”,“ Moon Knight ”e“ She-Hulk ”, todos derivados dos quadrinhos da Marvel.




Hey now, hey now! This is what dreams are made of.!🎼


● Hilary Duff surpreendeu o público quando foi anunciado que ela repetirá o papel que tornou famosa em uma nova série de Terri Minsky da Lizzie McGuire.



HilaryDuff ESTÁ DE VOLTA COMO LIZZIE MCGUIRE em uma série totalmente nova. Foi demais!



● Quarenta anos depois de deixar o pântano em sua estréia nas telonas em “O Filme Muppet”, Kermit the Frog está dirigindo rio acima com Miss Piggy e sua turma, trazendo um novo tipo de caos e risadas para a Disney + com seu primeiro curta sem roteiro. -form series, "Muppets Now".


Pré-estréia de conteúdo de lançamento


Durante a apresentação de 90 minutos, um desfile de celebridades, cineastas e criativos tratou o público de 6.800 pessoas com a primeira prévia pública dos filmes e programas originais da Disney + programados para serem exibidos quando o serviço for lançado em 12 de novembro:


● Para "The Mandalorian", da Lucasfilm, os produtores executivos Jon Favreau e Dave Filoni juntaram-se às estrelas da série Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito, junto com Taika Waititi, que dá vida ao droid IG-11, para estrear o trailer. para a primeira série de ação ao vivo de Star Wars.



No início da cerimônia de premiação da Disney Legends, Robert A. Iger, presidente e CEO da The Walt Disney Company, anunciou que a nova lenda da Disney, Ming-Na Wen, se juntará ao elenco da série.


Situado após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem, "The Mandalorian" segue os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.


● O talentoso elenco promissor de "High School Musical: The Musical: The Series" derrubou a casa com uma apresentação ao vivo da música de sucesso multi-platina,



"Estamos todos juntos nisso". Imediatamente após o apresentação, os membros do elenco Joshua Bassett, Olivia Rodrigo, Matt Cornett, Sofia Wylie, Julia Lester, Larry Saperstein, Dara Reneé, Frankie A. Rodriguez, Kate Reinders, Mark Re Cyr e Showrunner Tim Federle convidaram 3.600 fãs para assistir ao primeiro episódio na Arena D23 Expo e revelou o trailer da série.


A série de 10 episódios, ambientada na vida real de East High, onde o filme original foi filmado, segue um grupo de estudantes enquanto eles regressam à noite de estréia da primeira produção de "High School Musical" de sua escola.


● A anfitriã Yvette Nicole Brown juntou-se aos membros do elenco de "Lady and the Tramp" Rose ("Lady") e Monty ("Tramp") - as estrelas caninas do filme - para estrear o primeiro trailer do filme.



Na recontagem atemporal do clássico animado de 1955, um cão doméstico mimado e um vira-lata difícil, mas adorável, embarcam em uma aventura inesperada e, apesar de suas diferenças, se aproximam e chegam a entender o valor do lar.




● As estrelas de “Noelle” Anna Kendrick e Billy Eichner se juntaram a Sean Bailey para anunciar que seu filme estreará na Disney + em 12 de novembro, antes de compartilhar um novo trailer.


Na próxima comédia de fim de ano, a filha de Kris Kringle está cheia de espírito natalino e diversão, mas deseja poder fazer algo "importante" como seu amado irmão Nick, que assumirá o cargo de seu pai neste Natal. Quando Nick está prestes a desmoronar como um biscoito de gengibre devido a toda a pressão, Noelle sugere que ele faça uma pausa e se afaste ... mas quando ele não volta, Noelle deve encontrar seu irmão e trazê-lo de volta a tempo de salvar o Natal.


● Jeff Goldblum, que estrela e hospeda "O mundo de acordo com Jeff Goldblum" da National Geographic, deu aos fãs uma espiada dentro da série, incluindo um novo trailer do programa. Através da mente sempre curiosa e altamente divertida de Goldblum, nada é o que parece nesta nova série de 12 episódios.


A produtora executiva Kristen Bell compartilhou um primeiro trailer e uma amostra do que está por vir na série não escrita, “Encore!”, Que reúne ex-colegas de elenco de musicais do ensino médio, encarregando-os de recriar sua apresentação original anos após a última apresentação. , em uma reunião do ensino médio como nenhum outro.


● Tony Hale, que reprisa seu projeto de artesanato, transformou o papel de brinquedo em “Toy Story 4” na nova coleção de curtas animados da Pixar “Forky Asks A Question”, estreou o primeiro curta.



Nos dez curtas, Forky explora questões importantes sobre como o mundo funciona, como: O que é o amor? Que horas são?


Originais pós-lançamento


A Disney + também estendeu o tapete vermelho para seus títulos que estrearão após o lançamento do serviço, convidando estrelas para compartilhar novos detalhes para seus próximos projetos:


● O público foi presenteado com uma cena do filme original da Disney + “Togo”, uma história verdadeira não contada, ambientada no inverno de 1925, no terreno traiçoeiro da tundra do Alasca. Uma aventura emocionante e edificante, "Togo" é estrelado por quatro vezes indicado ao Oscar Willem Dafoe e é dirigido por Ericson Core. O filme também conta com Julianne Nicholson, Christopher Heyerdahl, Richard Dormer, Michael Greyeyes, Michael McElhatton e Michael Gaston. Kim Zubick é o produtor e Tom Flynn escreveu o roteiro. "Togo" será lançado no Disney + em dezembro.


● A produtora executiva e a estrela convidada recorrente Gina Rodriguez se juntaram ao diário de uma presidente feminina, levando Tess Romero a anunciar que a série estreará na Disney + em janeiro.


Contada usando a narração de seu diário, esta comédia de meia hora com uma câmera segue a jornada de uma menina cubana-americana de 12 anos de idade, Elena, pelas provações do ensino médio, que a colocou no caminho de se tornar presidente dos Estados Unidos.


● Kathleen Kennedy anunciou que a tão esperada nova temporada de “Star Wars: The Clone Wars” será transmitida na Disney + em fevereiro de 2020. A série animada premiada pelo Emmy® retornará com doze episódios novos e marcará o retorno de personagens clássicos Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e os favoritos dos fãs Ahsoka Tano e Captain Rex.


● Sean Bailey compartilhou uma primeira olhada no filme original “Timmy Failure: Were Were Made.” Dirigido pelo premiado cineasta Tom McCarthy com roteiro de McCarthy & Stephan Pastis e baseado na série de livros mais vendidos da Pastis, o filme segue as hilariantes façanhas de Timmy Failure, seu herói peculiar e impassível, que, juntamente com seu parceiro de ursos polares de 1.500 libras, Total, opera a Total Failure Inc., uma agência de detetives de Portland. "Timmy Failure: Merekes Were Made" será lançado no Disney + no início de 2020.


● As estrelas de "Stargirl", Grace VanderWaal e Graham Verchere, foram bem-vindas no palco para ajudar a apresentar o filme de maioridade baseado no aclamado pela crítica, o romance mais vendido para jovens adultos do New York Times. “Stargirl” é dirigido por Julia Hart a partir de um roteiro de Kristin Hahn e Julia Hart e Jordan Horowitz, baseado no romance de Jerry Spinelli. O filme também conta com Karan Brar, Maximiliano Hernandez, Darby Stanchfield e Giancarlo Esposito. "Stargirl" é produzido por Ellen Goldsmith-Vein, Lee Stollman e Kristin Hahn. "Stargirl" será lançado no Disney + no início de 2020.


● O diretor Kari Skogland apresentou Anthony Mackie e Sebastian Stan, as estrelas de "The Falcon e The Winter Soldier" da Marvel Studios, que encontram Falcon e o Winter Soldier se unindo após "Avengers: Endgame".



Emily VanCamp subiu ao palco e Feige revelou que ela vai reprisar seu papel como Sharon Carter. Então, ele apresentou a multidão a Wyatt Russell, que interpretará John Walker - um personagem dos quadrinhos que aparece na tela pela primeira vez.


O escritor principal Malcom Spellman também esteve presente para cumprimentar a multidão. "O Falcão e o Soldado Invernal" será lançado no Disney + em 2020.


● As estrelas de Monsters At Work, Ben Feldman e Aisha Tyler, revelaram o mais recente design de seus personagens Tylor e Millie. Inspirada no longa-metragem da Disney e Pixar, Monsters, Inc., a nova série da Disney Television Animation retorna a Monstropolis e segue um novo elenco de monstros com participações especiais de Mike e Sulley (dublados por Billy Crystal e John Bom homem).


● As estrelas Paul Bettany e Elizabeth Olsen estavam à disposição para sua nova série, “WandaVision” da Marvel Studios. Bettany retorna como Vision e Olsen como Wanda Maximoff - dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais e começam a suspeitar que tudo não está certo. como parece.


Kevin Feige surpreendeu o público, trazendo ao palco Kat Dennings e Randall Park, que irão reprisar seus papéis de "Thor" e "Homem-Formiga e a Vespa", e então ele apresentou Kathryn Hahn, que foi escalado como um novo personagem no filme.


Series


O diretor Matt Shakman e o escritor principal Jac Schaeffer se juntaram a todos no palco para revelar que a série de streaming misturará o estilo de comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel. "WandaVision" estréia em D

estréia no Disney + em 2021.


● Kevin Feige deu as boas-vindas à diretora Kate Herron e ao escritor principal Michael Waldron, de Loki. Na nova série Disney + da Marvel Studios, “Loki”, Tom Hiddleston retorna como Loki mercurial, o deus do mal e o vilão favorito de todos nas histórias que acontecem após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. “Loki” estréia na Disney + em 2021 .


● Para "What If ...?" Da Marvel Studios, Hayley Atwell estava à disposição para cumprimentar o público. Atwell dublará Peggy Carter na primeira série animada da Marvel Studios, focada em diferentes heróis do Universo Cinematográfico da Marvel e imagina o que aconteceria se os eventos nos filmes funcionassem de maneira diferente. Kevin Feige também apresentou o diretor Bryan Andrews e o escritor principal Ashley Bradley à multidão. "What If ...?" Estréia na Disney + em 2021.


● As estrelas Diego Luna e Alan Tudyk se juntaram a Kathleen Kennedy para apresentar ao público a segunda série de ação ao vivo da Lucasfilm para Disney +, que agora está em desenvolvimento. Ambos os atores reprisam seus papéis de "Rogue One: A Star Wars Story", e as histórias seguem as aventuras de Cassian Andor como espião rebelde durante os anos de formação da Rebelião, antes dos eventos de "Uma Nova Esperança".


Experiência de produto de classe mundial


Além disso, no pavilhão da Expo, o aplicativo Disney + estreou, com recursos e funcionalidades confirmados para as datas globais de lançamento em novembro.


Por um preço mensal de US $ 6,99 ou uma taxa anual de US $ 69,99 nos EUA (o preço varia fora dos EUA), o Disney + oferece aos espectadores de todas as idades uma proposta atraente de preço a valor, com uma experiência amigável ao consumidor e fácil de navegar.


Oferece recomendações personalizadas, visualização de alta qualidade e livre de comerciais, até quatro fluxos simultâneos e downloads ilimitados sem custos adicionais.


A experiência do aplicativo Disney +, disponível para os consumidores em 12 de novembro, apresentará:


● Downloads ilimitados: os assinantes têm acesso a downloads ilimitados de programas e filmes no aplicativo Disney + para assistir offline posteriormente em até 10 dispositivos móveis ou tablets, sem restrições quanto ao número de vezes que um título pode ser baixado por ano. Após o download, os assinantes podem assistir em qualquer lugar e sem conexão à Internet. O número de títulos armazenados ao mesmo tempo em um dispositivo depende do espaço de armazenamento disponível no dispositivo de um assinante.


● Visualização de alta qualidade: os assinantes desfrutam de uma experiência de visualização de altíssima definição com reprodução de vídeo 4K Ultra HD em imagens ultravívidas Dolby Vision, HDR10 e áudio imersivo Dolby Atmos em dispositivos suportados para a programação disponível.


● Visualização sem comerciais: os assinantes podem acessar a visualização ilimitada do conteúdo Disney + sem precisar assistir a um único comercial.


● Personalizações de perfil: os assinantes podem configurar até sete perfis diferentes e escolher um avatar adaptado aos seus personagens favoritos da Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, com mais de 200 avatares disponíveis.


● Transmissão simultânea: o Disney + permite que os assinantes transmitam conteúdo de vídeo simultaneamente em até quatro dispositivos registrados, sem custos adicionais.


● Vários idiomas: no lançamento, o Disney + oferecerá suporte para os idiomas inglês, espanhol, francês e holandês, incluindo a interface do usuário e o suporte de áudio e / ou legendas para o conteúdo da biblioteca, com idiomas adicionais disponíveis para os originais do Disney +.


● Acessibilidade: o aplicativo oferece suporte para legendas ocultas, áudio descritivo e assistência à navegação para ajudar os assinantes com deficiência a descobrir e aproveitar suas histórias favoritas.

0 visualização

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019