Nova montanha-russa dos Guardiões da Galáxia no Epcot

Epcot está passando pela maior transformação desde sua inauguração e aproveitamos para contar para vocês sobre a nova montanha-russa Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind .



A nova atração ficará no novo World Discovery onde estão a Mission: Space e Test Track. Ali também neste novo bairro será construído o restaurante espacial mais legal de toda galáxia!


Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será a primeira atração do Walt Disney World baseada em uma propriedade da Marvel Comics.


Baseada no filme da Marvel Studios, Guardiões da Galáxia, contará com a mais recente inovação da Walt Disney Imagineering - uma montanha-russa que gira 360 graus para concentrar sua atenção na ação.



Reunimos aqui alguns detalhes: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

•São 4 pessoas por veículo



•Será uma atração familiar


•O passeio pelo espaço usa um novo nível de storytelling e tecnologia inovadora de montanha- russa combinada com ambientes escuros e cenários especiais


•Será a primeira montanha-russa de lançamento reverso dos parques Disney e uma das mais longas montanhas-russas fechadas do mundo •Fabricada pela Vekoma, empresa holandesa que também trabalhou com os Disney Imagineers em projetos anteriores incluindo TRON, Expedition Everest do Animal Kingdom e Seven Dwarfs Mine Train.


A aventura começará no “Galaxarium”, uma exposição semelhante a um planetário que explora as semelhanças e mistérios da formação da galáxia terrestre e do Xandar.


Você será convidado a aprender mais sobre os tesouros que Xandar tem para compartilhar – até o momento em que os Guardiões da Galáxia chegarem, e aventuras através do cosmos acontecerem.


Quem tem dúvidas que será sensacional?

A previsão é que seja inaugurada a tempo do aniversário de 50 anos de #waltdisneyworld em 2021!✨


#disneyparques #epcot #guardioesdagalaxia

0 visualização

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019