top of page

Mudanças no Disney Park Pass

Diga OLÁ para o NEW Park Pass!
Reunimos aqui tudo o que você precisa saber sobre as 5 mudanças no sistema Disney Park Pass, sistema de agendamento para visitar os parques Disney.

Disney Park Pass.
Disney Park Pass.

O Walt Disney World revelou mudanças no sistema de reservas do Park Pass com o objetivo de aprimorar e agilizar o processo de reserva de todos os ingressos, com novas regras entrando em vigor.

Para entrar nos parques Disney é NECESSÁRIO (obrigatório) comprar o ingresso do parque e fazer o agendamento no sistema Disney Park Pass para o dia da visita.
Isso não mudou.

O que mudou?

Mudanças no sistema de agendamento do Disney Park Pass.
Mudanças no sistema de agendamento do Disney Park Pass.

1• A partir de hoje será possível alterar sua reserva sem ter que cancela-la no sistema (o que cá entre nós, era bemmm chatinho).

2• Outra boa notícia é que o limite de ingressos que podem ter passes reservados se expandirá para 30, mais do que o dobro do número atual de 12 (o que irá com facilitar e muito agendamento de grupos maiores, como de excursões).

3• As reservas do Park Pass agora estão associadas a um ingresso, não a um hóspede. Essa mudança significa que um hóspede pode ter uma reserva do Park Pass para diferentes ingressos que possa ter. Anteriormente, isso exigia vários perfis em uma única conta My Disney Experience, levando a uma configuração complicada e propensa a erros.

4• O sistema foi integrado e agora todos os hóspedes, independentemente do tipo de ingresso, usam o mesmo sistema de reservas do Park Pass.

5• Os hóspedes podem a partir de hoje escolher qualquer endereço de e-mail para enviar os detalhes de confirmação do Park Pass, e isso não se limita ao endereço de e-mail associado à conta My Disney Experience.

Importante saber❗️
Se você já fez reservas para depois de 23 de agosto, não terá suas reservas canceladas. Os Passes do Disney Park existentes migrarão para o novo sistema de reservas sem nenhuma ação do hóspede.

Esse sistema de reservas do Disney Park Pass foi introduzido no início da pandemia, como forma de limitar a capacidade nos parques. Quem lembra?
Para muita gente, assim como nós, seria algo provisório, mas o sistema agora é permanente, segundo o próprio CEO da Disney, Bob Chapek, frequentemente menciona.

Quem gosta desse sistema?
Já se acostumou ou preferia como era antes sem essa obrigação de ter que marcar?


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page