top of page

Mudanças a partir de 09 de janeiro na Disney

Dia 09 de janeiro será um dia histórico em Terras de Mickey Mouse!


Mudanças a partir de janeiro na Disney
Mudanças a partir de janeiro na Disney

Volta do disney Dining Plan e o fim das reservas para os parques temáticos.


A partir das visitas em 9 de janeiro de 2024, as reservas de parques temáticos não serão mais necessárias para ingressos com base em data.


Um ingresso baseado em data exige que você escolha uma data de início quando comprar.


Reserva No Parque Temático Necessária


* Ingressos para grupos de estudantes

* Bilhete para Esportes e Convenções

* Bilhete de Saudação Militar da Disney

* Passe Anual

* Todos os outros tipos de ingressos não mencionados acima


A partir de 9 de janeiro de 2024, os hóspedes com um ingresso com benefícios do Park Hopper ou um passe anual poderão visitar outro parque temático a qualquer hora do dia durante o horário do parque (sujeito a limitações de capacidade).


Isso significa que não há mais espera pelas 14h para mudar de parque.

Nos dias em que as reservas de parques temáticos são necessárias para os portadores de passe anual, os portadores de passe poderão aproveitar as atualizações do acesso ao Park Hopper depois de visitar seu primeiro parque.


Vale lembrar que os portadores de passe anual podem visitar os parques temáticos depois das 14h sem uma reserva de parque temático, exceto aos sábados e domingos no parque Magic Kingdom.


Alterações de Reserva Anual do Titular do Passe (janeiro)


Além das alterações de reserva do Disney Park Pass para ingressos datados, há algumas mudanças em como os titulares do Annual Pass utilizarão o sistema Disney Park Pass em 2024.


A Disney anunciou anteriormente dias de "boas condições" para os portadores de passes anuais. Veja como esses dias “bon-to-go” funcionarão:


* Em dias de boas condições, os titulares do Passe Anual podem entrar nos parques temáticos sem precisar de uma reserva (as datas de bloqueio continuarão a ser aplicadas como fazem hoje).


* O calendário de reservas do parque temático, o calendário de admissões do Annual Passholder e o aplicativo My Disney Experience mostrarão dias que são bons para ir. Os primeiros dias prontos para ir serão adicionados aos calendários a partir de 11 de janeiro de 2024.


* Os dias de boas-e-manda serão adicionados periodicamente e podem ser liberados com dias ou semanas de antecedência.


Com o retorno do acesso ao Park Hopper o dia todo, os portadores de passe podem entrar em outro parque temático do Walt Disney World a qualquer momento durante o horário do parque.


Os portadores de passe anual também podem continuar a visitar sem uma reserva de parque depois das 14h, a menos que visitem o Magic Kingdom Park em um sábado ou domingo (as datas de bloqueio continuam a ser aplicadas).




93 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page