Inauguração de Star Wars: Galaxy’s Edge e novas informações sobre a nova Land nos parques Disney

Há muito tempo, numa redação muito muito distante...


O jornal americano Barron’s foi um dos primeiros convidados de mídia a poder visitar as instalações e conferir de pertinho a construção da nova Land Star Wars: Galaxy’s Edge, na Disneyland da Califórnia, juntamente com executivos da obra, Disney Imagineers e um especialista Star Wars, com direito ainda a entrevista exclusiva com o CEO da Disney, Bob Iger.


Star Wars: Galaxy's Edge será inaugurada em Anaheim em junho e na Flórida no final do ano e terá duas novíssimas atuações, e um mercado a céu aberto com lojinhas.



A versão da Disney da Califórnia será igualzinha à que está chegando ao Disney's Hollywood Studios, em Orlando.



Os veículos da atração Millennium Falcon: Smuggler's Run, simulador que conta com seis lugares cada está em fase de testes operacionais e ajustes.


A atração Millennium Falcon: Smuggler's Run, contará com novas tecnologias para proporcionar uma experiência emocionante como nunca antes vista em um parque da Disney.


Será um simulador de voo que permite aos visitantes “assumirem os controles de um dos navios mais conhecidos da galáxia, o Millennium Falcon, em uma missão secreta personalizada ”.

A atração não será apenas um passeio (como em Star Tours). Os hóspedes estarão na verdade pilotando a Millennium Falcon!


Os hóspedes poderão virar, apostar e até atirar com armas nesta experiência de simulação. Quando os visitantes entram na atração, eles poderão subir em um dos sete pods que acomodam seis pilotos cada.


Cada pod será capaz de girar 360 graus, e haverá um monte de elementos interativos em torno de pilotos que afetarão a experiência. De acordo com um dos diretores criativos da atração, haverá 200 botões e interruptores no interior do cockpit, cada um com uma função específica.


E, curiosamente, muitos desses elementos interativos serão específicos para os diferentes "empregos" que os pilotos terão no passeio, semelhante ao formato da Mission: Space. Assim, por exemplo, os artilheiros no centro terão controles de armas, enquanto os engenheiros na parte de trás terão botões e alavancas para manter o navio voando.


E os hóspedes definitivamente vão querer se dar bem com seus trabalhos, já que aqueles que trazem de volta sua recompensa e pilotam o navio habilmente sem muito dano poderão ganhar Créditos Galácticos extras, o que mudará a maneira como os personagens de Star Wars: Galaxy's Edge interagir com eles.


Por outro lado, os hóspedes que perderem a recompensa ou danificarem o navio acabarão devendo dinheiro, o que também produzirá diferentes interações com os personagens.

E enquanto o passeio Millennium Falcon usará novas tecnologias para proporcionar uma experiência emocionante como nunca antes vista em um parque da Disney, o novo passeio Star Wars: Ascensão da Resistência será uma experiência mais tradicional de passeio escuro, com um veículo de passeio com 8 lugares baseado em movimento movendo-se através de uma cena com telas (similar ao que os hóspedes experimentam atualmente em As Aventuras Incríveis do Homem-Aranha em Islands of Adventure).


A imagem foi divulgada ontem no Twitter e há dez dias no especial da manhã de Natal da Disney Parks da rede ABC.



O passeio colocará os visitantes no meio de uma batalha épica entre a Primeira Ordem e a Resistência - incluindo um confronto com o próprio Kylo Ren. Você pode conferir uma prévia de vídeo apresentando essas duas novas atrações acima.


O local para compras no planeta de Batuu será a Black Spire Outpost, um mercado a céu aberto com dróides e robôs animatrônicos.


Oga’s Cantina será o restaurante do local e segundo revelado, será ao estilo quick-service com direito a bebida especial: o famoso leite de bantha (leite azul) nas versões simples ou alcoólica composta de leite, açúcar, sorvete (de baunilha ou coco), essência de baunilha, corante azul alimentício e, para a opção alcoólica, rum branco.


Quem está contando os dias para a abertura da nova Land ?


Super beijo e até o próximo pos,

135 visualizações

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019