top of page

Grupo Seaworld muda de nome

SeaWorld Entertainment, Inc., grupo líder em parques temáticos e entretenimento, anunciou a mudança de seu nome para United Parks & Resorts Inc. que ocorrerá em 12 de fevereiro.


Mudanca do nome do grupo Seaworld
Mudanca do nome do grupo Seaworld

O novo nome reúne seu portfólio renomado de sete marcas e 13 parques nos Estados Unidos e Abu Dhabi.


Acompanhando a mudança, o seu ticker na Bolsa de Valores de Nova York será alterado de SEAS para PRKS também em 13 de fevereiro.


A novidade afeta apenas o nome da empresa-mãe – SeaWorld Entertainment, Inc.


Os parques pertencentes ao grupo, SeaWorld, Busch Gardens, Discovery Cove, Sesame Place, Water Country USA, Adventure Island e Aquatica mantém seus respectivos nomes.


“Nosso novo nome de empresa, United Parks & Resorts Inc., reflete o que realmente somos e continuaremos a ser: um grupo diversificado de marcas de parques e experiências. Cada um de nossos parques, incluindo SeaWorld em Orlando, San Antonio, San Diego e Abu Dhabi, continuarão a operar sob o nome já conhecido e adorado por nossos visitantes. O que também não muda é o nosso profundo comprometimento em criar experiências que importam e inspirar nossos visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo selvagem”, disse Marc Swanson, CEO da empresa.


A companhia abrange 12 parques localizados nos Estados Unidos, além de um 13º parque, o SeaWorld Abu Dhabi, inaugurado nos Emirados Árabes Unidos em 2023.


Por conta da mudança de nome, o domínio do site da empresa será alterado para UnitedParks.com em 13 de fevereiro de 2024.




83 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page