Espetáculo Fantasmic em Disney’s Hollywood Studios completa 20 anos

Updated: Oct 18, 2018


O espetáculo noturno “Fantasmic!” realizado em noites selecionadas no anfiteatro Hollywood Hills (ao lado da atração Tower of Terror) no Disney's Hollywood Studios, completou 20 anos no dia 15 de Outubro de 2018.




Shining Star - Mickey Mouse estrela em “Fantasmic!”, em uma batalha do bem contra o mal no mundo dos sonhos.


A imaginação de Mickey ganha vida nesta superprodução teatral que combina uma brilhante exibição de luzes, lasers, fogos de artifício e animação aquática.



Os 25 minutos espetaculares de "Fantasmic!" apresenta 50 artistas e combina efeitos especiais deslumbrantes, explosões pirotécnicas coloridas, personagens adorados da Disney, animação e águas dançantes sincronizadas com as melodias dos clássicos intemporais da Disney.


A apresentação ilumina o céu em noites selecionadas no anfiteatro com 6.900 lugares, projetado também para acomodar 3.000 pessoas em pé. O show leva os visitantes para dentro dos sonhos de Mickey Mouse - onde sua magia cria águas dançantes, cometas de tiro, fontes animadas, estrelas rodopiantes, bolas de fogo e outras maravilhas surpreendentes.




Quando os vilões da Disney se intrometem na fantasia de Mickey e transformam seus sonhos em pesadelos, ele usa os poderes do bem para triunfar sobre o mal. A cena de abertura acontece em uma ilha escura cercada por um fosso de 1,9 milhão de galões de água.



Uma leve nota musical perfura o ar quando um brilhante cone de luz revela a estrela do show, Mickey Mouse que dá vida às águas. Ao som de tambores africanos e a tagarelice de animais selvagens, personagens animais fantasiados emergem de trás das telas de água. Eles executam uma versão de "O Rei Leão", enquanto Simba e Nala brincam na água. Uma cascata de bolhas enche as telas de água enquanto os personagens da Disney dançam em uma mistura de favoritos da Disney, incluindo "Under the Sea" e "Be Our Guest".


Mais bolhas sobem e os hóspedes descobrem o Grilo Falante preso dentro de uma grande bolha crescente. O Grilo escapa da bolha apenas para encontrar Monstro, a baleia em perseguição. O tremendo corpo de Monstro envia ondas batendo contra as pedras e água para os convidados sentados nas primeiras fileiras. Com as águas novamente calmas, o silêncio é quebrado pelo trovão de um canhão trazendo o "Novo Mundo", com cenas e músicas de "Pocahontas".


A ação atinge um clímax quando Pocahontas interrompe abruptamente uma batalha e aparece cara a cara com John Smith enquanto folhas coloridas se movem através de telas de água ao som de "Colors of the Wind". As folhas se transformam em nuvens brancas e fofas, enquanto o clima se transforma em amor e romance. Os casais de personagens da Disney, Cinderela e Príncipe Encantado, a Bela e a Fera, Aladdin e Jasmine, Ariel e Eric, Branca de Neve e seu Príncipe flutuam sobre a água em um cenário mágico, cheio de luzes cintilantes e canções de amor da Disney.

A alegria desaparece e a música se torna assombrosa quando a Rainha Má de "Branca de Neve e os Sete Anões" produz um feitiço mágico para derrotar Mickey Mouse em meio a relâmpagos, chamas e efeitos de fumaça.


Ela chama vilões, incluindo Ursula, Cruella, Scar, Frollo, Jafar, Malévola e Hades para aproveitar a energia positiva que Mickey possui e torná-la maligna. Mickey fica aterrorizado quando Malévola inesperadamente se transforma em um feroz dragão de 12 metros de altura cuja respiração inflama o canal com um mar de chamas que atinge a ilha. Mickey puxa uma espada mágica para fora da montanha e convoca as águas, criando uma cortina gigante que circunda a ilha. As fontes começam a dançar novamente, sufocando as chamas ferozes enquanto Mickey derrota o dragão. O clima aumenta no final festivo de fogos de artifício, efeitos cintilantes e uma trilha orquestral completa, enquanto os personagens favoritos da Disney passam pela platéia a bordo do Barco a Vapor Willie River em uma celebração do triunfo de Mickey sobre o mal. "Fantasmic!" estreou na Disneyland na Califórnia em 1992. A produção do Disney's Hollywood Studios teve estreia no dia 15 de outubro de 1998 e apresenta muitos novos elementos de show e incorpora cenas de lançamentos animados como "O Rei Leão", "Pocahontas", "Hércules" e "Mulan”.

"Fantasmic!" é apresentado em noites selecionadas e é preciso verificar sempre o horário no Times Guide ou site da Disney.


São 20 anos de muito amor!💛



Quem aqui ama também e adora aqueles minutinhos que antecedem o espetáculo onde estamos todos super felizes, contagiados pela magia Disney, e animados com direito a “ola” na arquibancada? 



Super beijo e até o próximo post,


141 views

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019