top of page

Disney Cruise Line faz alterações nos requisitos de vacinação contra a COVID-19 para crianças

A Disney Cruise Line atualizou seus requisitos de vacinação contra a COVID-19 para incluir apenas hóspedes com 12 anos ou mais, a partir de 2 de setembro de 2022.

Disney Cruise Line, atualização sobre vacinação.
Disney Cruise Line, atualização sobre vacinação.

O requisito anterior, ainda em vigor até 1o de setembro de 2022, exige que todos os passageiros com 5 anos ou mais sejam vacinados.

Os requisitos de viagem atualizados são os seguintes:
Vacinação contra a COVID-19: Para viagens que partem dos portos dos EUA e do Canadá até 1o de setembro de 2022, a Disney Cruise Line exige que os hóspedes com 5 anos ou mais sejam totalmente vacinados contra a COVID-19 no momento da navegação, conforme definido pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC).

A partir de 2 de setembro de 2022, para viagens que partem dos portos dos EUA e do Canadá, a Disney Cruise Line exigirá que os hóspedes com 12 anos ou mais sejam totalmente vacinados contra a COVID-19 no momento da navegação, conforme definido pelo CDC. Em consideração à orientação do CDC, a Disney Cruise Line recomenda que os hóspedes com 11 anos ou menos sejam totalmente vacinados antes de navegar.

Disney Cruise Line, cruzeiros Disney atualizam requisitos de vacinação contra COVID-19.
Disney Cruise Line, cruzeiros Disney atualizam requisitos de vacinação contra COVID-19.

Em consideração às orientações do CDC e da Organização Mundial da Saúde, a Disney Cruise Line aceita os seguintes tipos de vacinas para hóspedes com 5 anos ou mais: Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson, AstraZeneca, Covishield, Novavax, Sinopharm BBIBP-CorV (VeroCell), Sinovac-CoronaVac e Covavaxin (Bharat Biotech).

Para hóspedes com 5 anos ou mais, o Centers for Disease Control and Prevention (CDC) define totalmente vacinado como 14 dias após receber um dos seguintes:

• Uma dose única de uma vacina de 1 dose aceita
• A segunda dose de uma vacina de 2 doses aceita
• A série completa de uma vacina ativa (não placebo) contra a COVID-19 nos ensaios da vacina AstraZeneca ou Novavax COVID-19 com sede nos EUA
• A segunda dose de qualquer combinação "misturar e combinar" de vacinas aceitas contra a COVID-19 (administrada com pelo menos 17 dias de intervalo)



Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page