Coronavírus: Disney modifica data de reservas e anuncia novo pacote de refeições grátis

A Disney acabou de divulgar que só está aceitando agora, por conta da pandemia do novo coronavírus, reservas de hotéis e restaurantes em Walt Disney World a partir de 1º de junho.


Importante saber que no comunicado oficial vem descrito que “os hóspedes poderão modificar essas reservas se o Walt Disney World Resort abrir antes ou depois dessa data ."


https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/travel-information-latam/

A notícia não deixa claro se Walt Disney World permanecerá fechado até 1º de junho, mas se você está planejando viajar ou remarcar sua viagem, é bom pensar em JUNHO!


Como a segurança dos hóspedes é a preocupação número um da Disney, os parques temáticos de Walt Disney World, os resorts e a área de Disney Springs estão atualmente fechados e uma nova data de reabertura não foi divulgada. Sabemos apenas que será por tempo indeterminado (até segunda ordem baseado nas recomendações das autoridades médicas e do governo).

Para os hóspedes interessados ​​em modificar as datas de viagem existentes ou fazer uma nova reserva para futuras férias, tenha em mente agora de 1º de junho em diante.

Simulação feita no site mostra certinho!



Os ingressos com data para o período de uso válido a partir de 12 de março de 2020 até o fechamento serão automaticamente estendidos para usar em qualquer data até 15 de dezembro de 2020.



Se você não puder visitar os parques até 15 de dezembro de 2020, poderá utilizar o crédito para comprar ingressos para uma data futura.


Free Disney Dining Plan

Jantar grátis está de volta à Walt Disney World só que desta vez, apenas para convidados afetados pelos fechamentos por conta da Pandemia do novo Coronavirus.




Os hóspedes afetados pelo fechamento dos parques podem aproveitar uma oferta de pacote de férias que inclui acomodações em um hotel selecionado Disney Resort, entrada no parque e um plano de refeições - válido para chegadas na maioria das noites de 1º de junho a 30 de setembro de 2020, quando a reserva for até 31 de maio de 2020.



Esta oferta é válida apenas para Visitantes que reservaram um pacote de férias ou uma reserva de quarto em um hotel do Disney Resort de 16 de março a 31 de maio de 2020 (mesmo que o parque seja aberto antes disso).


A oferta não é válida para reservas canceladas antes de 1 de março de 2020.


Detalhes importantes:


Não pode ser combinado com nenhum outro desconto ou promoção.


É necessária reserva antecipada.


Duração da estadia: 2 noites - 14 noites


Requisitos de ingresso: mínimo de 2 dias; todos os tipos de ingressos incluídos (ou seja, base, Park Hopper, parque aquático e esportes, Park Hopper Plus


A oferta exclui os seguintes tipos de quartos: parques de camping


As crianças de 3 a 9 anos devem escolher no menu infantil, se disponível.


Gorjetas não estão incluídas.


A entrada no parque temático é necessária para alguns locais para refeições


Esta oferta está sujeita à disponibilidade.


Os ingressos para os parques temáticos são válidos para admissão a partir da data do check-in e devem ser usados dentro de um número limitado de dias, dependendo da duração da estadia e do ingresso.




IMPORTANTE SABER!

Como falamos no início da matéria, em conjunto com a oferta de jantar grátis, o Walt Disney World também passou a aceitar reservas apenas para viagens a partir de 1º de junho.

Aproveitando o post sobre o coronavírus para dar informações para quem tem passe anual.



“Todos os passes anuais ativos do Walt Disney World serão estendidos pelo número de dias em que os parques estiverem fechados. Atualmente, os parques devem ser fechados até o final de março, ou pouco mais de duas semanas. Os passes com janelas de renovação que terminam durante o fechamento também receberão uma extensão de tempo para renovação. Para os portadores de passaporte que participam do programa de pagamento mensal do passe anual, todos os pagamentos mensais continuarão conforme o planejado. Depois que seus pagamentos forem concluídos, você ainda terá os dias extras fornecidos.


Os detalhes sobre esses novos regulamentos de passe serão refletidos no site e no aplicativo My Disney Experience nas próximas semanas, e os calendários de bloqueio e admissão de passe não serão atualizados durante o fechamento.“

298 visualizações

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019