Como é a atração Rise of the Resistance ?

Bright Suns!

À convite da Disney estamos participando hoje do evento de mídia em Disney's Hollywood Studios para conhecer, em primeiríssima mão, a nova atração Rise of the Resistance que será inaugurada oficialmente amanhã, dia 05 de dezembro de 2019, em Walt Disney Wolrd.


A atração chega em Star Wars Galaxy's Edge, área dedicada à saga no parque Disney’s Hollywood Studios, na Flórida, como o projeto mais ambicioso que a equipe de Imagineers da Disney criou (em parceria com a Lucasfilm), trazendo uma tecnologia super avançada que nunca usada antes, em nenhum dos parques temáticos da Disney no mundo.



Por conta do evento de mídia e cerimônia de inauguração da nova atração Rise of the Resistance, Galaxy's Edge fechará mais cedo hoje, às 4pm.


Como é a atração Rise of the Resistance?


A atração se passa em Batuu e traz os vilões da Primeira Ordem que precisam ser combatidos pela Resistência. Na atração, você é o grande herói!



Quem nos recepciona ao entrar na atração é o BB8.


Altura mínima permitida: 101 cm.


Tem um percurso com vários tipos de entretenimento e traz um novo conceito de fila e pré-show nunca vistos que fazem parte da história.


Imagens Revista Orlando Wish


E nesse pré-show que os convidados sao informados sobre sua missão para a resistência antes de prosseguir para um pátio com o x wing e o bb8 novamente.


Rise of the Resistance já é considerada a atração mais ambiciosa, imersiva, avançada e repleta de ação.


A experiência é super imersiva: boa parte da atração fazemos a pé (na verdade estamos em pé mas como se estivéssemos dentro de uma aeronave de transporte I-TS ).


Depois sentamos mesmo, em uma nave, quando o grupo é capturado por uma Star Destroyer .


A atração se passa no escuro, simulando o próprio Universo, com momentos em que andamos por espaços ao ar livre.

A atração também revoluciona o conceito de fila e pré-show, onde tudo é parte da história, com experiências imersivas e não apenas uma sequência de cenários e corredores. Melhor fila da vida!


Imagens Revista Orlando Wish


O carro da atração comporta 8 pessoas (um droid é o piloto) e desliza calmamente entre os cenários, sem trilhos, durante o percurso (observe os detalhes ao seu redor, olhe para o alto).


Imagens Revista Orlando Wish


Na frente de cada assento tem um painel de controle com instruções em Aurebesh ( alfabeto usado em Star Wars).


Tem uma novidade muito bacana na atração: há uma queda, na horizontal. Disney, sendo Disney, inovando mais uma vez! Você vai literalmente voar pelos ares, bem no espaço (vale ressaltar que a queda é pequena e nada radical ou assustadora).


Tem uma ala com as gigantescas máquinas de guerra AT-AT Walker .

O transporte blindado é um veículo de transporte e combate usado pelas forças terrestres imperiais que apareceram pela primeira vez no cinema em O Império Contra Ataca ("Star Wars: Rebels"The Empire Strikes Back ), e mede mais de 20 metros de altura.

Tem ideia do que é ver isso tudo de perto????


Tem projeção de ponta e .conta com a presença de diversos personagens em projeções e animatrônicos como Kylo Ren, Finn, Poe Dameron, BB8 e Rey dublados pelos atores originais dos filmes: Adam Driver (Kylo Ren), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Daisy Ridley (Rey) e Domhnall Gleeson (General Hux).


A trilha sonora da atração é fenomenal e apresenta uma nova música composta por John Williams, considerado um dos maiores compositores da história do cinema, tanto pelo volume de sua obra, como pela sua popularidade.


Ele é apenas o compositor dos NOVE FILMES da Saga (incluindo o último que será lançado dia 19 deste mês), e deixa sua marca na história desde o primeiro filme de Star Wars, em 1977.



O hangar com mais de 50 Stormtroopers é simplesmente impactante e maravilhoso demais. Eles aparecem na parte final da atração.


Imagens Revista Orlando Wish


Duração: 18 minutos

É uma das maiores atrações e mais longas da Disney . A mais fantástica também. Mesmo quem não é fã da saga vai amar. MEU DEUS! A Disney ARRASOU!


Pra quem não lembra, quando a área de Pandora abriu no parque Animal Kingdom, tinha apenas a atração River Journey e meses depois que abriu Flight of Passage. Em Galaxy’s Edge também está sendo assim: primeiro inaugurou Smugglers Run, onde temos funções na nave de Han Solo (ver a Millennium Falcon, em tamanho real. é impressionante demais!) e quase 100 dias depois abre a Rise of the Resistance .


Local da atração


A atração Rise of the Resistance fica dentro de Galaxy´s Edge, no parque Disney´s Hollywood Studios.

Olha ela aqui!

Imagens Revista Orlando Wish


A entrada mais próxima, que dá direto na atração Rise of the Resistance, fica perto da atração dos Muppets.



Veja as imagens!



Importante saber:


Para quem está hospedado nos resorts Disney e quer usar e abusar do benefício das horas mágicas, a nova atração não está (ainda) entre as abertas no extra magical hours. Apenas a Smugglers Run.


A Atração não terá FastPass (ainda)


A Atração será inaugurada oficialmente dia 05 de dezembro, amanhã, quando o parque Disney's Hollywood Studios abre suas portas às 8am. Tenha em mente que esse parque estará neste dia (e provavelmente durante muitos este mês) mais cheio que o normal.


Se você é fã da saga, como euuuu, não deixe passar em branco: Dia 19 de dezembro será a estreia do ultimo filme da saga d0s Skywalker, A Ascensão Skywalker nos cinemas.


Está pronto para se despedir da família Skywalker?

Nós não estamos não!


Ainda bem que temos uma land inteirinha temática de Star Wars no parque Disney's Hollywood Studios para aquecer nosso coração. Que a força esteja conosco.


Super beijo.

Til de Spire!



261 visualizações

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019