Baby Yoda: preço e onde comprar o “The Child”

THIS. IS. THE. WAY.

Está demorando um pouco mais do que a gente queria, mas a Hasbro , que detém a licença principal de brinquedos da marca Star Wars, finalmente revelou sua primeira coleção de figuras baseada em Baby Yoda.


A Hasbro está anunciando uma série de novos produtos para os fãs da criaturinha mais fofa, de olhos verdes e olhos arregalados de The Mandalorian, The Child, também conhecido como Baby Yoda.


No topo da lista está um brinquedo de pelúcia fofo de 7,5 polegadas, que tem dose extra de magia: ELE FALA!


Esse é o Talking Plush


The kid vem vestido com uma túnica e carrega alguns de seus acessórios favoritos: uma tigela para beber um caldo de osso e um saboroso sapo Sorgan (quem viu a cena dele comendo?). A fofura será vendida por cerca de $ 25. QUEROOOOOOOO!


Alem desse, você pode escolher diferentes modelos:

O Baby Yoda de 6,5 polegadas por US $ 20; uma "coleção de recompensas" que inclui seis versões diferentes por US $ 8 cada; e a The Black Series, por US $ 10.


The Child Black Series.


The Child Bounty Collection Toys


The Child 6.5 inch Toy


Mas é preciso ter paciência, como disse o verdadeiro Yoda. Embora a Hasbro diga que os brinquedos estão disponíveis para pré-encomenda agora, eles não serão enviados até maio de 2020.


No início deste mês, a Funko, a Mattel e a Buffalo Games anunciaram seu próprio produto Baby Yoda.


É fácil produzir rapidamente canecas, camisetas e ímãs de impressão sob encomenda; no entanto, esculpir brinquedos e criar objetos tridimensionais precisos leva um pouco mais de tempo.


A boa notícia é, os fãs já podem encomendar quatro novos brinquedos Baby Yoda, que devem chegar na primavera de 2020.


A falta de mercadorias importantes da Baby Yoda nesta temporada de férias provocou uma tempestade de fogo entre alguns fãs e trouxe de volta as memórias de 1977, quando "Star Wars" estreou.

Todo esse atraso, na verdade, é intencional. O criador da série, Jon Favreau, disse ao "Entertainment Tonight" que queria desesperadamente manter a surpresa da Baby Yoda.


“Eu tenho que agradecer à Disney e à Lucasfilm, porque a maneira como o gato geralmente sai da bolsa com essas coisas é merchandising, catálogos de brinquedos e coisas assim. Então eles realmente nos apoiaram. Nós realmente queríamos que você tivesse que assistir ”, disse Favreau. "Parte disso estava retendo algumas das mercadorias e alguns dos personagens."


O Disney + e o ABC News são de propriedade da Disney.


Link para reservar o Baby Yoda na Amazon.

The Child também estará à venda na Best Buy, Target, WalMart, etc.

0 visualização

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019