top of page

Arena do time Orlando Magic passa a se chamar Kia Center

A Arena do time Orlando Magic passa a se chamar Kia Center, o local contará com nova sinalização, instalações de estações de carregamento de veículos e muito mais.


Arena do time Orlando Magic passa a se chamar Kia Center
Arena do time Orlando Magic passa a se chamar Kia Center


O Orlando Magic agora joga em casa no Kia Center.


A equipe anunciou a mudança de nome da arena, a partir de 20 de dezembro, que inclui uma parceria com sinalização interna e externa e uma renomeação completa do que anteriormente era conhecido como Amway Center.


"O Orlando Magic e a Kia America têm sido parceiras orgulhosas por vários anos e compartilhamos a emoção do sucesso e crescimento da Kia", diz Alex Martins, CEO do Orlando Magic, em um comunicado.


A parceria também inclui a instalação de estações de carregamento EV, displays de veículos e o lounge de hospitalidade Kia Terrace dentro do local.


Sean Yoon, presidente e CEO da Kia America, diz que nomear o local que o Kia Center oferece uma plataforma de esportes e entretenimento durante todo o ano para os fãs da marca.


“Esta instalação é um trunfo espetacular para aqueles que chamam de lar da Flórida Central e para aqueles que visitam este destino turístico global”, diz ele.


“Acoplado aos nossos direitos de nomeação do Kia Forum na Califórnia, agora nos estendemos de costa a costa.”


Arena Kia Center do Orlando Magic
Arena Kia Center do Orlando Magic

Também o parceiro automotivo oficial da NBA, a Kia está abraçando parcerias de entretenimento em todo o país.


A renomeação do Kia Forum em Los Angeles ocorreu em abril de 2022 e coincidiu com o movimento da empresa em direção a uma estreia norte-americana de novos veículos elétricos.


A Kia diz que as 11 concessionárias na área da Flórida Central se combinam para criar o mercado Kia que mais cresce no país.


O antigo Amway Center, que agora é conhecido como Kia Center, foi inaugurado em 2010 no centro de Orlando.


Antigo Amway Center - novo lar do Orlando Magic será Kia Center
Antigo Amway Center - novo lar do Orlando Magic será Kia Center


De propriedade e operado pela cidade de Orlando, o Orlando Magic atuou como desenvolvedor no local que também hospeda shows.


O exterior do edifício apresenta uma mistura de vidro e metal, juntamente com uma parede monumental ao longo de uma fachada com gráficos em mudança.


Uma torre de 180 pés de altura fornece uma característica arquitetônica distinta que faz parte do horizonte do centro da cidade.


O edifício de 875.000 pés quadrados certificado pela LEED Gold tem a placa de vídeo de alta definição mais alta da NBA.


Com uma estimativa de 74 milhões de visitantes no ano passado, Orlando se tornou um importante destino turístico nos Estados Unidos.


O Kia Center no ano passado atraiu 1,3 milhão de convidados para 233 eventos, gerando 478.000 noites de hotel.


Desde a abertura, a arena sediou mais de 2.700 eventos.



Nova arena do Orlando Magic
Nova arena do Orlando Magic

27 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page