top of page

Aladdin, The Hit Broadway Musical em Orlando

Notícia bacana demais para os fãs dos espetáculos da Disney na Broadway!



Aladdin, the hit Broadway musical vai chegar em Orlando e os ingressos JÁ ESTÃO À VENDA!


Vai estar na Terra da Magia de 22 de janeiro e 9 de fevereiro de 2020?


Oportunidade única de assistir ao belíssimo e maravilhoso espetáculo Aladdin direto da Broadway (em NY), em Orlando, no Walt Disney Theater (localizado no Dr. Phillips Center).



Do mesmo produtor de O Rei Leão vem aí a história do clássico da Disney que a gente AMA DEMAIS Aladdin, em uma nova e emocionante produção com dose extra de magia!


As apresentações acontecem em vários horários (às 1pm, 2pm, 6:30pm e 8pm) dependendo do dia, e o ingresso custa de $31 à $141 (mais taxa).



O estacionamento custa a partir de $12 e você já pode incluir no ato da compra do ingresso se desejar.


Como uma notícia boa é pouco, estamos com nossa correspondente internacional lá em NY indo assistir ao espetáculo Aladdin HOJE! A minha amiga querida VEC (@veronicalentino), proprietária da STB de Niterói (@niterointercambios) vai contar aqui no stories para vocês como é lindoooo! Não deixe de acompanhar!


Informações:

Data: Jan. 22 - Feb. 9, 2020.


Local:

WALT DISNEY THEATER

445 South Magnolia Avenue

Orlando, FL 32801


Valores:

Ingressos já à venda

A partir de $31 à $141 + taxa


Horário:

Apresentações às 1pm 2 pm 6:30pm e 8pm


Estacionamento a partir de $12



Agenda



Sobre o espetáculo:



Do mesmo produtor de O Rei Leão vem aí a história do clássico da Disney que a gente AMA DEMAIS Aladdin, em uma nova e emocionante produção com dose extra de magia!



Uma peça da Broadway espetacular onde uma lâmpada e três desejos tornam as possibilidades infinitas.


Aclamado pelo USA Today como "Pure Genie-Us", Aladdin apresenta todas as suas músicas favoritas do filme, além de novas músicas escritas pelo vencedor do Tony e do Oscar Alan Menken (Newsies) com letras escritas pelo lendário Howard Ashman (Beauty e a Besta), o vencedor do Tony Award, Tim Rice (O Rei Leão, Aida) e o escritor de livros Chad Beguelin (O cantor do casamento).



Dirigido e coreografado pelo vencedor do Prêmio Tony Casey Nicholaw (O Livro de Mórmon, Algo Podre!), Este novo musical “Fabuloso” e “Extravagante” (The New York Times) possui uma equipe de design incomparável, com cenários, figurinos e iluminação de Tony.


Os vencedores do prêmio Bob Crowley (Mary Poppins), Gregg Barnes (Kinky Boots) e Natasha Katz (uma americana em Paris).


As apresentações da Disney na Broadway são recomendadas para o público em geral. No entanto a Disney recomenda suas produções para maiores de 6 anos.

184 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page