Disney quer eliminar o uso de canudos plásticos até o meio de 2019


A Disney fez um importante anúncio hoje, de grande impacto ambiental. Ela tem a intenção de eliminar completamente o uso de canudos e agitadores de plástico (aqueles para mexer café) pelas suas propriedades ao redor do mundo. Essa nova política reduzirá globalmente o uso do canudo plásticos em 175 milhões e o dos agitadores de plástico em 13 milhões.

Eles também anunciaram sua intenção de eliminar ou reduzir o uso de outros produtos plásticos descartáveis nos próximos anos. Esses produtos incluem até as sacolas plásticas.

A Disney pretende oferecer sacolas reutilizáveis por uma taxa nominal. Copos de poliestireno já estão sendo eliminados e a empresa declarou sua intenção de eliminar-los completamente nos próximos anos.

Aqui está como a Disney descreve seu foco para a conservação ambiental:

"Na verdade, desde 1995, o Disney Conservation Fund já destinou mais de U$ 70 milhões para reverter o declínio da vida selvagem ao redor do mundo. Nós também reduzimos nossa emissão do gás do efeito estufa em 41% em 2017 e desviamos aproximadamente 50% dos resíduos dos aterros e incineração (queima do lixo até virar cinzas) em 2017, alcançando um progresso significativo em nossa meta de longo prazo de atingir 0% de emissão de gases do efeito estufa e 0% de desperdício, enquanto conservamos nossas reservas hídricas".

Cada dia que passa nós amamos mais e mais e mais e mais a DISNEY!!!! Que Orgulhoooo!!!!

#Orlando #sustentavel #green #florida #disney #waltdisneyworld #waltdisneyworldresort #dicas #reciclagem

25 visualizações

"Sonhos existem para se tornarem realidade"

WALT DISNEY

© Orlando Wish 2019